Renato Gaúcho, treinador do Fluminense, quer jogar futevólei com Abel Ferreira na praia da Copacabana no Brasil. Há condição.
Renato Gaúcho, treinador do Fluminense, está focado nas meias finais do Mundial de Clubes 2025, onde vai enfrentar o Chelsea. No entanto, também já pensa no pós-torneio. O técnico de 62 anos respondeu a elogios de Abel Ferreira e quer fazer plano com o português: jogar um futevólei e «tomar aquele choppinho [cerveja]».
«Fiquei muito contente com os elogios dele, mas nessa parte esteve mal (risos). Com todo o respeito por Copacabana, eu vou é a Ipanema. Mas quando eu voltar para o Brasil, quando a gente tiver um tempinho, pode ter certeza de que eu vou falar com ele para jogar um futevólei», referiu em entrevista ao globoesporte.
«E tomar aquele choppinho [cerceja] porque ninguém é de ferro, não é? Ele disse que não sabe jogar? Dá para aprender. Ensinamos tanta coisa aos nossos jogadores que entre a gente pode ter certeza que vai dar jogo», acrescentou logo de seguida Renato Gaúcho.
EU QUERO ESSE ENCONTRO! ⚽👀
— ge (@geglobo) July 7, 2025
O técnico do Fluminense Renato Gaúcho respondeu ao treinador Abel Ferreira, do Palmeiras. O português havia pedido uma chance de jogar futevôlei no Rio de Janeiro com o ex-camisa 7.
Que resenha! 😂 pic.twitter.com/A4hwoPo07M