Anis Hadj Moussa é alvo do Benfica e garante: «Eu dei passos importantes no Feyenoord e cresci como jogador»

Anis Hadj Moussa é alvo do Benfica. O extremo argelino falou da sua temporada no Feyenoord e confessou-se feliz no clube.

Apesar dos rumores de que estaria a forçar a saída, Anis Hadj Moussa confessou-se feliz no Feyenoord. Em entrevista, o extremo mostrou-se satisfeito no clube e garantiu que tem de melhorar o registo defensivo.

«Eu dei passos importantes aqui e cresci como jogador. Se me tivesses dito há dois anos que eu estaria aqui, a ser jogador titular do Feyenoord e com golos na Liga dos Campeões, eu provavelmente não teria acreditado. Este é apenas o começo. Eu gosto do estilo de jogo do Van Persie. Isso dá-me confiança e tenho espaço para jogar o meu jogo. Às vezes não estou bem defensivamente e também quero melhorar nos momentos decisivos. Nisso eu quero me tornar mais inteligente, mais calmo. Esses são os meus próximos passos», referiu o argelino ao FSV De Feijenoorder.

O Benfica é o principal interessado na contratação de Anis Hadj Moussa. As águias viram uma proposta de 16 milhões de euros pelo extremo recusada, mas não estão na intenção de pagar os 20 milhões de euros exigidos pelo Feyenoord.

Anis Hadj Moussa já foi elogiado por Bruno Lage, o que mostra que o interesse das águias é efetivo. O extremo fez 11 golos e três assistências em 43 jogos pelo Feyenoord em 2024/25.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Raphinha confronta Carlo Ancelotti por ser utilizado no Bolívia x Brasil e critica arbitragem: «Inventou um penálti»

Raphinha deixou críticas ao encontro entre a Bolívia e o Brasil. Extremo não gostou de ser utilizado e falou com Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil.

Presidente da CBF após derrota do Brasil contra a Bolívia: «Jogámos contra a arbitragem, contra a polícia e contra os apanha-bolas»

Samir Xaud, presidente da CBF, deixou críticas ao encontro entre a Bolívia e o Brasil. O dirigente atacou a arbitragem e polícia,bem como os apanha-bolas.

Já é conhecido o estádio onde se realizará o Portugal x Arménia em novembro

O Portugal x Arménia de novembro será disputado no Estádio do Dragão. Jogo realizado na última paragem de seleções do ano.

Rafael Leão continua sem receber boas notícias

Rafael Leão continua lesionado e vai falhar o próximo desafio do AC Milan. O jogador português prossegue lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham tentou fechar jogador do PSG mesmo antes do mercado encerrar

Tottenham fez uma proposta por Senny Mayulu, médio de 19 anos do PSG, nas últimas horas de mercado e pode voltar a tentar em 2026.

«É preciso uma M-16 para travar Giannis» – Comentário do treinador de Israel gera polémica

Ariel Beit-Halahmy, treinador da seleção israelita, utilizou expressão antes do jogo contra a Grécia, referindo-se a Giannis Antentokounmpo

Manchester United planeia contratar jogador que está nas contas de 2 emblemas da Premier League

Manchester United tem observado Dani Vivian, do Athletic Bilbao, após rumores de interesse do Newcastle e Aston Villa para a sua contratação