Alverca e AVS SAD disputam contratação de avançado francês

- Advertisement -

O Alverca e o AVS SAD são os dois clubes portugueses que estão na corrida pela contratação de Trévis Dago.

O AVS SAD e o Alverca estão interessados em garantir o passe de Trévis Dago. Segundo o jornal L’Équipe, os dois clubes portugueses juntaram-se ao Lausanne, da Suíça, na corrida pela contratação do ponta de lança francês.

Trévis Dago representa atualmente o Annecy, da Ligue 2 francesa, e na última temporada apontou quatro golos em 24 jogos. Na época 2023/24, o avançado de 20 anos chegou ainda a disputar quatro encontros oficiais pelo Lille, tendo registado uma assistência.

Recentemente, o AVS SAD apresentou Guilherme Neiva como reforço para o ataque.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca empata contra o Paris FC e falha assalto ao pódio: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca empatou em casa do Paris FC. Empate mantém ambos os clubes invictos e colados na classificação.

Famalicão vs Sporting | Minho à vista, perigo à espreita

O Sporting desloca-se este domingo ao terreno do Famalicão, num dos jogos de maior interesse da 6.ª jornada da Primeira Liga.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo, João Félix e Samu Costa empata contra Al Khaleej de José Gomes e deixa Al Hilal escapar na liderança:...

Tropeço para o Al Nassr dos portugueses. O Al Hilal de Rúben Neves aproveitou e assume a liderança da Liga Saudita de forma isolada.

Francesco Farioli faz o rescaldo do Casa Pia x FC Porto: eis a conferência de imprensa do treinador

Francesco Farioli fez o rescaldo do encontro entre Casa Pia e FC Porto, num duelo a contar para a 6.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexandre Santana inconformado com derrota contra o FC Porto: «Resultado dilatado. 17 remates contra 15, 5 contra 4 encarnados»

Alexandre Santana analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Casa Pia e FC Porto defrontaram-se no Rio Maior.

André Silva fala na seleção e já lança Clássico contra o Benfica: «É um candidato»

André Silva analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Casa Pia e FC Porto defrontaram-se no Rio Maior.

Henrique Araújo lamenta golos sofridos pelo Casa Pia de canto: «Era importante ter chegado ao intervalo a vencer 1-0»

Henrique Araújo analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Casa Pia e FC Porto defrontaram-se no Rio Maior.