Benfica interessado em JP Chermont e com prioridade na contratação do lateral do Santos

- Advertisement -

JP Chermont está na lista de alvos do Benfica. O lateral direito pertence ao Santos e águias partem na frente.

O Benfica segue com particular atenção a situação de JP Chermont. De acordo com o UOL Esporte do Brasil, as águias têm prioridade na contratação do lateral direito.

Nas negociações da transferência de Benjamín Rollheiser para o Santos, o Benfica reservou o direito de prioridade da contratação do lateral. Significa isto que, sempre que os brasileiros receberem uma proposta pelo lateral, terão de avisar as águias que poderão fechar a contratação igualando o valor oferecido e evitando entrar num leilão pelo jogador.

JP Chermont tem 19 anos e subiu à equipa principal do Santos na última época. Em 2025, o jogador já fez 14 jogos pelo emblema paulista nos quais contabilizou uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Francesco Farioli vai renovar contrato com o FC Porto até 2028

Francesco Farioli vai renovar contrato com o FC Porto. Vontade manifestada por ambas as partes será concretizada em breve.

José Mourinho insiste na contratação de Rafa Silva por parte do Benfica

José Mourinho quer contar com Rafa Silva no plantel do Benfica. O jogador está em rutura com o Besiktas, equipa com quem tem contrato.

Moreirense vence Tondela e ultrapassa Vitória SC na corrida pelo 6º lugar da Primeira Liga

O Moreirense venceu o Tondela num jogo em atraso da Primeira Liga. Cónegos somam segunda vitória consecutiva na época.

Diogo Dalot e saída de Ruben Amorim e nova mudança de treinador no Manchester United: «Tem sido realmente difícil»

Diogo Dalot analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. Red devils eliminados da Taça de Inglaterra e num momento difícil.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia: defesa central pode rumar à Polónia

Kévin Boma pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O Widzew Lodz está interessado no defesa central.

E-Prix do México: Citroën vence corrida n.º 150 da categoria

O E-Prix do México foi a segunda corrida desta temporada, e a segunda corrida da Citroën, que conquistou a sua primeira vitória.

Benfica volta a atacar Thiago Almada e inicia negociações com Atlético Madrid

O Benfica está de volta à corrida por Thiago Almada. Depois de tentar no verão, águias vão voltar a procurar o argentino em janeiro.