📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Decisão favorável ao Lyon pode afetar diretamente o Sporting

- Advertisement -

O Lyon já sabe que se vai manter na Ligue 1 na próxima temporada. Afonso Moreira pode deixar o Sporting e rumar aos franceses.

O Lyon viu a justiça garantir que o clube vai marcar presença na Ligue 1 na próxima temporada, depois de ter sido decretada a sua despromoção. Com a manutenção garantida, além da participação nas competições europeias, a equipa pode voltar a operar no mercado.

Afonso Moreira era um dos jogadores que estava muito próximo de assinar com o Lyon, deixando o Sporting, sendo que já existia um acordo entre o clube e o jogador.

O extremo tem treinador à parte, não fazendo parte dos trabalhos liderados por Rui Borges. Afonso Moreira vai custar aos cofres do Lyon um total de dois milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição após eliminar Al Nassr: «Jorge Jesus está entre os 5 melhores treinadores de sempre»

O Al Ittihad eliminou o Al Nassr na Taça do Rei Saudita. Sérgio Conceição deixou vários elogios a Jorge Jesus no final.

Atenção, Sporting: Luciano Spalletti aceita treinar a Juventus

Luciano Spalletti pode mesmo ser o próximo treinador da Juventus. Sporting é o adversário que se segue na Champions League.

Benfica x Tondela na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Benfica joga esta noite contra o Tondela para os quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges opina: «Entendo a Taça da Liga, mas deveria dar acesso a alguma coisa»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges deu a sua opinião sobre a competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis ou Luis Suárez? Rui Borges aborda escolha entre avançados

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre a escolha entre Ioannidis e Luis Suárez.

Rui Borges olha para futuro de Geovany Quenda: «Será mais jogador de jogo interior do que de largura. É um predestinado»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre o futuro de Geovany Quenda.

Fotis Ioannidis marcou e assistiu na goleada do Sporting: «É muito importante para aumentar a nossa confiança»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Fotis Ioannidis marcou e assitiu na partida.