📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis a proposta em cima da mesa por Orkun Kokçu

- Advertisement -

Orkun Kokçu pode deixar o Benfica no mercado de transferências de verão. O jogador está a ser pretendido pelo Besiktas.

Orkun Kokçu deverá deixar nas próximas semanas o Benfica e rumar ao Besiktas. De acordo com o jornal A Bola, o clube turco tem em cima da mesa uma proposta de 30 milhões de euros.

Ainda assim a oferta é de um empréstimo com uma opção de compra obrigatória de 25 milhões de euros, com mais cinco milhões de euros em bónus, que também se transformariam em obrigatórios no final da temporada.

Orkun Kokçu foi contratado ao Feyenoord por 25 milhões de euros, durante o verão de 2023. Na última temporada realizou 55 encontros, com 12 golos marcados e 11 assistências. A Arábia Saudita também está atenta ao internacional turco, mas o seu futuro deverá passar pelo seu país natal.

O médio e Bruno Lage protagonizaram uma discussão durante o Mundial de Clubes 2025, o que representou praticamente o fim da relação entre as duas partes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Real Madrid critica Vinícius Júnior: «Não é bom para ele nem para o Real Madrid»

Alfonso Pérez defendeu que o Real Madrid devia vender Vinícius Júnior e apostar tudo em trazer Erling Haaland. O ex-jogador considera que o brasileiro não transmite uma boa imagem.

Pirotecnia e tarjas valem nova multa ao Benfica

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou uma multa de 15.875 euros ao Benfica, devido ao comportamento dos adeptos na receção ao Arouca.

A camisola personalizada pelas mãos de Rui Costa, as palavras em espanhol de José Mourinho e o discurso de Otamendi: «Muito feliz»

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos pelo Benfica. Defesa-central argentino foi homenageado no balneário encarnado.

Angola paga milhões para receber a seleção da Argentina em jogo particular

A seleção de Angola vai receber a campeã do mundo, Argentina, num jogo particular, em Luanda, como parte das celebrações dos 50 anos da Independência.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus oficializa Luciano Spalletti como novo treinador

Luciano Spalletti foi nomeado novo treinador da Juventus. O técnico italiano de 66 anos foi o escolhido para suceder a Igor Tudor.

Benfica e Sporting voltaram a dominar na Champions League de Futsal: Resultados já foram menos volumosos

O Benfica e o Sporting venceram novamente na Champions League de Futsal. Águias bateram o Riga e leões ganharam ao Kairat Almaty.

Artur Jorge afasta (para já) regresso à Primeira Liga e garante: «Só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting»

Artur Jorge duvida regresso à Primeira Liga nos próximos tempos. Técnico português só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting.