Dominik Prpic confirmado como reforço do FC Porto

Dominik Prpic foi confirmado durante esta quinta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, deixando o Hajduk Split.

Dominik Prpic é o mais recente reforço do FC Porto. O jogador croata assinou um contrato válido até ao verão de 2030 e chega proveniente do Hajduk Split. O valor da transferência ainda não foi revelado.

O defesa central tem 21 anos de idade e na última temporada realizou 32 encontros, com duas assistências dadas. O jogador vai apresentar-se na sexta-feira às ordens de Francesco Farioli, no primeiro dia de trabalho.

O FC Porto estava em busca de um novo central para melhorar a sua defesa. Os dragões já tinham igualmente confirmado a chegada de João Costa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tréguas à vista: Ademola Lookman perto de resolver o futuro

Ademola Lookman pode vir a continuar na Atalanta. O avançado nigeriano está em vias de ser ser integrado, depois de ter estado na porta de saída.

Vítor Pereira confirma baixa de peso no Wolverhampton e assume otimismo apesar do mau momento: «Acredito no trabalho árduo»

Vítor Pereira fez a antevisão do Newcastle x Wolverhampton, da quarta jornada da Premier League. O técnico lamentou a ausência de Jorgen Strand Larsen.

Guillem Molina já foi operado e vai desfalcar o AVS SAD durante vários meses

O AVS SAD não vai poder contar com Guillem Molina nos próximos meses. O lateral espanhol fraturou o perónio e vai estar muito tempo ausente.

Más notícias para Rui Borges: Rui Silva é dúvida para a partida do Sporting contra o Famalicão

Rui Silva está em risco de falhar o encontro entre o Sporting e o Famalicão, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

As ausências do Benfica para o encontro frente ao Santa Clara

O Benfica vai a jogo com o Santa Clara durante a noite desta sexta-feira, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.

Benfica x Santa Clara: eis os onzes iniciais do jogo da 5.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica e o Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Sporting tem baixa de última hora para o jogo contra o Famalicão

O Sporting não vai poder contar com Geny Catamo no jogo da quinta jornada da Primeira Liga. Extremo é baixa para o duelo contra o Famalicão.