Edin Dzeko despede-se do Fenerbahçe de José Mourinho e reforça Fiorentina

- Advertisement -

A Fiorentina oficializou Edin Dzeko como reforço para o setor do ataque. O avançado bósnio despediu-se do Fenerbahçe.

A Fiorentina apresentou a contratação de Edin Dzeko para a época 2025/26. O avançado bósnio assinou contrato válido por uma época, com possibilidade de renovação até 2027, mediante o cumprimento de objetivos previamente estabelecidos.

O ponta de lança de 39 anos representou o Fenerbahçe de José Mourinho nas últimas duas temporadas, tendo somado 46 golos e 15 assistências em 99 jogos pelo clube de Istanbul.

Edin Dzeko regressa novamente a Itália, depois de ter representado a Roma e o Inter Milão.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham pode complicar possível chegada de João Palhinha ao Sporting

João Palhinha é alvo do Sporting para o próximo mercado. O internacional português está cedido ao Tottenham pelo Bayern Munique.

Carlos Carvalhal e Bruno Lage de regresso ao Sheffield Wednesday

Carlos Carvalhal e Bruno Lage regressaram ao banco de suplentes do Sheffield Wednesday, participando num evento de caridade.

José Mourinho faz antevisão do Benfica x Braga: «Pelo regulamento e por justiça o jogo foi adiado para segunda-feira que dá ao Braga o...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

PSG abre as portas de saía a internacional português

O PSG está aberto a ouvir propostas por Gonçalo Ramos. O internacional português interessa ao Newcastle United.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica segura Lúcia Alves e tem 2 históricas do hexacampeonato com futuro em dúvida

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. Lateral encarnada já tem acordo com o clube para a renovação, ao contrário de Carole Costa e Christy Ucheibe.

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.