Suíça empata com a Finlândia e apura-se pela 1ª vez para os quartos de final do Euro 2025 Feminino

- Advertisement -

Foi por um golo que a Suíça se apurou para os quartos de final do Euro 2025 Feminino. Empate contra a Suíça confirma apuramento.

A Suíça apurou-se pela primeira vez para os quartos de final do Euro 2025 Feminino. Empate das anfitriãs diante da Finlândia por 1-1 confirma o apuramento.

Natalia Kuikka (79′) adiantou a Finlândia na partida, mas Riola Xhemaili (90+2′) resgatou a Suíça com um golo salvador nos descontos.

Com este empate é a Suíça que, pela diferença de golos, segue em frente no segundo lugar do Grupo A. É a primeira vez que a Suíça segue para o mata-mata do Euro Feminino.

No outro jogo do grupo a Noruega, que já havia confirmado o primeiro lugar do grupo, venceu a Islândia por 4-3. Acompanha o Euro 2025 Feminino AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e o Benfica x Braga: «Vamos tentar oferecer uma versão competitiva e ser uma equipa mais do que nunca»

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Arsenalistas deslocam-se ao Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga.

Celtic leva a melhor no dérbi ‘Old Firm’ e mantém-se na luta pelo título escocês

Na 36.ª jornada da Liga Escocesa, o Celtic recebeu e venceu o Rangers por 3-1, mantendo a distância de um ponto para o líder Hearts.

Sotiris Silaidopoulos antevê Rio Ave x Sporting: «Queremos dar o nosso melhor e um bom sinal para a próxima temporada»

Sotiris Silaidopoulos projeta Rio Ave x Sporting. Equipa de Vila do Conde recebe esta segunda-feira os leões na Primeira Liga.

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges revela jogador em dúvida no Sporting e confessa: «Daqui a 4 anos os clubes vão ter 50 jogadores»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges elogia Diogo Travassos e fala do futuro do emprestado: «Tem de se apresentar no Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges elogia Daniel Bragança e fala na renovação do médio: «A renovação não passa só pelo treinador»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.