Sebastián Coates esteve em Lisboa e almoçou com antigos colegas do Sporting

Sebastián Coates encontra-se a gozar de um período de férias e aproveitou para rever alguns dos antigos colegas do Sporting.

Sebastián Coates está em Lisboa e almoçou com alguns dos seus antigos colegas na Costa da Caparica durante a última quinta-feira. O uruguaio esteve com Morten Hjulmand, Ricardo Esgaio, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio e Matheus Reis, aproveitando para conviver com os jogadores do Sporting.

O uruguaio tem 34 anos e representa atualmente o Nacional. Vestiu a camisola do emblema de Alvalade entre 2016 e 2024, sendo considerado um elemento fundamental na história recente do clube.

Sebastián Coates leva esta temporada um total de 25 encontros, com dois golos marcados e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Bélgica em jogo decisivo do Euro 2025: Eis os onzes oficiais

Portugal vai enfrentar esta noite a Bélgica na terceira e última jornada do Euro 2025 Feminino. Fica com os onzes oficiais.

Benfica e Jorge Jesus já têm acordo

O Benfica anunciou esta sexta-feira que chegou a acordo com o técnico Jorge Jesus. Em causa uma questão financeira.

Vasco da Gama pode vir a ter mais um português no ataque além de Nuno Moreira

O Vasco da Gama está interessado na contratação de Tiago Morais. O avançado do Lille pode juntar-se a Nuno Moreira.

Ponto de situação sobre o futuro de Félix Correia: há dois clubes interessados e negociações

Félix Correia pode deixar Gil Vicente neste mercado de verão. Lille é um dos clubes interessados no extremo de 24 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica contra José Mourinho: Eis a data e adversário na Eusébio Cup

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho na Eusébio Cup. 26 de julho, sábado, às 20h00 no Estádio da Luz.

Chelsea acerta venda de guarda-redes para o Bournemouth por 29 milhões de euros

O Chelsea fechou a venda de Djordje Petrovic. O guarda-redes sérvio de 25 anos vai assinar pelo Bournemouth.

Atalanta entra na corrida por alvo do Sporting

Georgios Vagiannidis é o alvo do Sporting para o lado direito da defesa. Atalanta entra na corrida pelo lateral.