Vitória SC prepara-se para ceder ex- Sporting ao Marítimo

O Vitória SC vai emprestar Marco Cruz ao Marítimo, equipa da Segunda Liga. O jogador chegou ao Guimarães na temporada passada.

O Vitória SC prepara-se para emprestar Marco Cruz ao Marítimo durante a próxima temporada, segundo a imprensa nacional. O jogador vai assim rumar à Segunda Liga, depois de ter chegado a Guimarães no verão de 2024, proveniente do Sporting.

Marco Cruz dividiu a sua formação entre os leões e o FC Porto, mas não conseguiu encontrar muito espaço no Vitória SC, realizando apenas três jogos, sem qualquer golo marcado.

O médio está com 21 anos e também pode atuar como lateral esquerdo. O seu contrato termina somente no verão de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Bélgica em jogo decisivo do Euro 2025: Eis os onzes oficiais

Portugal vai enfrentar esta noite a Bélgica na terceira e última jornada do Euro 2025 Feminino. Fica com os onzes oficiais.

Benfica e Jorge Jesus já têm acordo

O Benfica anunciou esta sexta-feira que chegou a acordo com o técnico Jorge Jesus. Em causa uma questão financeira.

Vasco da Gama pode vir a ter mais um português no ataque além de Nuno Moreira

O Vasco da Gama está interessado na contratação de Tiago Morais. O avançado do Lille pode juntar-se a Nuno Moreira.

Ponto de situação sobre o futuro de Félix Correia: há dois clubes interessados e negociações

Félix Correia pode deixar Gil Vicente neste mercado de verão. Lille é um dos clubes interessados no extremo de 24 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica contra José Mourinho: Eis a data e adversário na Eusébio Cup

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho na Eusébio Cup. 26 de julho, sábado, às 20h00 no Estádio da Luz.

Chelsea acerta venda de guarda-redes para o Bournemouth por 29 milhões de euros

O Chelsea fechou a venda de Djordje Petrovic. O guarda-redes sérvio de 25 anos vai assinar pelo Bournemouth.

Atalanta entra na corrida por alvo do Sporting

Georgios Vagiannidis é o alvo do Sporting para o lado direito da defesa. Atalanta entra na corrida pelo lateral.