Vagiannidis comenta interesse do Sporting: «Sinal de que estou a fazer alguma coisa bem»

- Advertisement -

Georgios Vagiannidis é o alvo do Sporting para o lado direito da defesa. Internacional grego comenta o interesse dos leões.

Georgios Vagiannidis é um dos principais alvos do Sporting neste mercado de verão. Em entrevista ao site Nova Sport, o lateral-direito comentou o interesse na sua contratação e garantiu estar focado nos objetivos do Panathinaikos, clube que representa.

«É uma recompensa e igualmente um sinal de que estou a fazer alguma coisa bem. Prova que o meu esforço nos jogos ao longo do último ano foi recompensado. Possível saída? Neste momento só penso nos meus jogos no Panathinaikos. É claro que é positivo ouvir estas notícias mas só penso na eliminatória com o Glasgow Rangers. Vamos passar esta fase e ver o que vem depois», disse em alusão ao jogo com o Rangers para a 2.ª pré-eliminatória da Champions League.

«Todos os verões são traçados vários cenários à minha volta e já aprendi a lidar com isso. Há muita coisa a gerir na minha carreira neste momento, várias hipóteses de transferência… É algo que não me afeta dada a minha dedicação à equipa. Já estou habituado a isto», acrescentou ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Benfica quer 2 reforços no verão para a mesma posição

O Benfica quer contratar dois reforços para o centro da defesa no próximo mercado de transferências: Nicolás Otamendi está de saída.

Real Madrid escolhe treinador para 2026/27: jogadores têm um preferido

Os jogadores do Real Madrid querem que Álvaro Arbeloa se mantenha no comando da equipa principal dos merengues na próxima temporada.

Continuidade de Seko Fofana no FC Porto é situação quase impossível: eis a justificação

Seko Fofana não deve continuar no FC Porto além do final da temporada. O jogador está cedido pelo Rennes aos dragões.

Pedro Gonçalves chama a atenção: há 2 clubes a analisarem o craque do Sporting

Pedro Gonçalves pode vir a ser a próxima grande venda do Sporting. Aston Villa e Bayer Leverkusen estão interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.