📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Santos deixa Benfica e reforça o Famalicão até 2028

- Advertisement -

O Famalicão oficializou a contratação de Pedro Santos. O avançado português despediu-se dos encarnados e assinou um contrato até 2028.

O Famalicão anunciou a contratação de Pedro Santos a título definitivo. O avançado de 22 anos terminou a ligação com o Benfica que durava desde 2016/17 e assinou um contrato com os famalicenses até 2028. Na última temporada, o internacional português sub-21 esteve emprestado pelas águias ao Moreirense.

«Tenho expectativas que iremos realizar uma excelente temporada do ponto de vista coletivo. Sinto-me feliz e com o desejo de aproveitar esta oportunidade para me afirmar. Considero-me um jogador inteligente e versátil. É sempre bom ter a capacidade de jogar em várias posições, pois possibilita que o treinador tenha mais opções», disse Pedro Santos nas primeiras palavras como jogador do Famalicão.

A imprensa portuguesa avança com a informação de que Pedro Santos deixou o Benfica sem qualquer custo, mas os encarnados salvaguardaram metade do passe do ponta de lança português.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Estrela da Amadora

Francesco Farioli vai falar com os jornalistas a partir das 12h45 de domingo, para antever o encontro do FC Porto frente ao Estrela da Amadora.

Benfica: há novidades em relação a Gianluca Prestianni e saída em janeiro depende de um fator

Gianluca Prestianni tem sido um dos nomes mais badalados das últimas semanas. O jogador pertence aos quadros do Benfica.

Sporting: Moçambique recusa pedido e Geny Catamo é baixa contra o Santa Clara

Geny Catamo vai falhar o jogo entre o Santa Clara e o Sporting para a Taça de Portugal. Federação Moçambicana recusa pedido leonino.

FC Porto x Malmo contou com espetadores de peso

O encontro entre o FC Porto e o Malmo contou com representantes de outros clubes europeus nas bancadas, para analisar jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Spartak Moscovo não facilita e pede 45 milhões de euros por internacional português

O Spartak não tem muito interesse em perder Gedson Fernandes e quer receber 45 milhões de euros pelo internacional português.

Manchester United atento a uma das sensações da La Liga que joga no Elche

O Manchester United está interessado em David Affengruber, jogador que se tem destacado ao serviço do Elche.

Nuno Braga é o novo treinador do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira anunciou esta sexta-feira a contratação de Nuno Braga. Técnico sucede a Filipe Cândido no comando.