Benfica quer Thiago Almada já no início da próxima semana

- Advertisement -

O Benfica está determinado em contratar Thiago Almada. Águias avançam e querem ter jogador na próxima semana.

O Benfica avança a passos largos para a contratação de Thiago Almada. Segundo o jornal Record, o objetivo das águias passa por ter o médio argentino em Lisboa na próxima segunda-feira ou no decorrer da próxima semana. Ainda há arestas por limar com o Botafogo e as últimas horas foram de intensos contactos.

Já se sabe que Thiago Almada tem à sua espera um contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2030. O Benfica colocou em cima da mesa uma oferta de 26 milhões de euros por 60% do passe e está mais próximo de uma contratação.

O Benfica quer juntar Thiago Almada e João Félix no plantel para a próxima temporada. Quanto ao internacional português, as águias podem chegar aos 25 milhões de euros, pois o Chelsea não está convencido com os números apresentados.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Arsenal marca encontro com o Sporting, Real Madrid e PSG também seguem em frente

O Arsenal recebeu e venceu o Bayer Leverkusen e vai enfrentar o Sporting nos quartos de final da Champions League.

História repete-se: Sporting volta a recuperar de uma desvantagem de 3 golos em competições europeias

Esta é a segunda vez que o Sporting conseguiu recuperar de uma desvantagem de três golos nas provas europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Kjetil Knutsen destaca diferença de nível entre equipas e elogia Sporting: «Uma das melhores equipa contra quem jogámos»

Kjetil Knutsen fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos noruegueses falou em conferência de imprensa.

Sporting com baixa de peso para a primeira-mão dos quartos de final da Champions League

Morten Hjulmand vai falhar o encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League, devido a castigo.

Rui Borges: «Continuo de alguma forma a marcar a história do Sporting e é isso que me deixa feliz»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.