Orkun Kokçu já fala como jogador do Besiktas: «Transferi-me para o Besiktas, com o qual sonhava desde criança»

- Advertisement -

Orkun Kokçu já foi confirmado como reforço do Besiktas. O jogador deixou o Benfica ao final de duas temporadas.

Orkun Kokçu já fala como novo jogador do Besiktas. O antigo médio do Benfica assumiu estar muito feliz por chegar ao emblema de Istambul e procura vencer títulos com a equipa:

«Estou muito feliz por estar aqui. Transferi-me para o Besiktas, com o qual sonhava desde criança. Vou jogar em frente a esta bela claque. É uma honra para mim jogar em frente a esta bela claque. Estou muito feliz e vou dar o meu melhor por este brasão. Vamos jogar para ganhar campeonatos e espero que o consigamos. Estou muito entusiasmado».

O turco foi recebido por centenas de pessoas no Aeroporto de Istambul e promete ser um dos reforços mais importantes do Besiktas neste mercado de transferências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.