Hansi Flick impede saída de jogador do Barcelona

- Advertisement -

Hansi Flick não quer perder Fermín López no mercado de transferências de verão, considerando o jogador como fundamental.

Hansi Flick não tem qualquer interesse em perder Fermín López no mercado de transferências de verão. A informação está a ser avançada pelo Diario As, que indica que o jogador era considerado como transferível pela direção desportiva.

O alemão quer que o médio se mantenha na Cidade Condal, mesmo que existam propostas pelo mesmo nas próximas semanas. Fermín López tem 22 anos e na última temporada realizou 46 encontros, com oito golos marcados e nove assistências.

O jogador dividiu a sua formação entre o Barcelona e o Real Bétis e chamou a atenção dos media em 2022/23, ano em que esteve cedido ao Linares. O seu contrato é válido até 2029 e conta com uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.

Sporting foi informado que o Atlético Madrid vai entrar em negociações por Morten Hjulmand

Segundo informações do canal Now e da Antena 1, Morten Hjulmand já acertou os termos com o Atlético Madrid, que prepara uma nova proposta pelo dinamarquês.