João Almeida desiste do Tour de France 2025

- Advertisement -

João Almeida não vai continuar a correr no Tour de France 2025. Queda na sexta-feira justificou a desistência do português.

João Almeida desistiu do Tour de France 2025. O ciclista português da UAE Emirates tomou a decisão no decorrer da nona etapa em virtude das consequências da queda sodrida na sétima etapa, sexta-feira.

Além de uma fratura na costela, João Almeida ficou com lesões na mão, o que complicava a sua performance na corrida. Depois de uma etapa de sábado onde perdeu cerca de seis minutos para a classificação geral, e já em andamento, João Almeida tomou a decisão de desistir.

Antes da queda, João Almeida encontrava-se no segundo lugar da classificação geral. Apesar do abandono, a presença do português na Vuelta, outra grande volta do calendário do ciclismo, não está em causa.

2025 está a ser um grande ano para João Almeida, apesar deste percalço no Tour. O português já venceu a Volta ao País Basco, a Volta à Romandia e a Volta à Suíça.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: Friburgo goleado pelo Borussia Dortmund

O Friburgo foi ao terreno do Borussia Dortmund perder por quatro bolas a zero, num encontro da 31.ª jornada da Bundesliga.

Deniz! Deniz Gul marca de penálti e FC Porto já vence Estrela da Amadora

Deniz Gul marcou de penálti e colocou os dragões na frente. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Arouca com baixa importante até ao final da época

Miguel Puche está lesionado e não deve voltar a pisar os relvados esta época. O espanhol vai ser operado em breve.

Lesão no aquecimento obriga a alteração de última hora e a estreia de jogador do Estrela da Amadora contra o FC Porto

Renan Ribeiro sentiu um desconforto no aquecimento e deu lugar a David Grilo. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

Sergio Arribas a um nível espetacular: alvo do Sporting fez hat-trick em apenas uma parte

Sergio Arribas deu uma grande ajuda ao Almería para vencer o Granada, marcando três golos no triunfo dos andaluzes por 4-2.

Ainda te lembras de David Carmo? Defesa perdeu a cabeça com adepto e foi separado por colegas

David Carmo faz parte do plantel do Real Oviedo e entrou em conflito com um adepto do emblema das Astúrias.