Excedentário do AVS SAD é alternativa do Al Wakrah a William Carvalho

William Carvalho está a ser negociado pelo Al Wakrah do Catar. Ainda assim, o negócio não está fácil e Giorgi Aburjania (AVS SAD) é a alternativa.

O Al Wakrah continua a negociar a contratação de William Carvalho, mas o negócio está parado. De acordo com Rudy Galetti, estão em causa os moldes da transferência e da saída do médio português do Real Bétis… e o AVS SAD pode ser metido ao barulho.

Ora, por partes. O Al Wakrah continua a ter em William Carvalho a prioridade, mas os espanhóis não aceitam a saída do português sem lugar a qualquer compensação financeira. Já o emblema catari não pretende pagar nada para ter o jogador e definiu um prazo de 48 a 72 horas para ver o negócio concluído.

Caso tal não aconteça, o foco do emblema do Médio Oriente passará a ser Giorgi Aburjania, médio do AVS SAD muito apreciado por Vicente Moreno, treinador do conjunto do Catar. Além do Al Wakrah, também o Jagiellonia, o Karagumruk e o Persepolis querem o médio.

Na última temporada Giorgi Aburjania foi um dos reforços mais sonantes do AVS SAD, mas teve um percurso de pouca utilização. O internacional georgiano fez apenas 11 jogos pelos avenses com 403 minutos no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas deixa garantia a Rui Borges em relação ao plantel do Sporting

Frederico Varandas deixou claro a Rui Borges que o Sporting pretende manter os principais ativos do plantel durante esta temporada.

Benfica e Aston Villa negoceiam Enzo Barrenechea e o valor do jogador está definido

O Benfica deseja comprar Enzo Barrenechea neste mercado de transferências. O jogador tem atualmente contrato com o Aston Villa.

Chelsea abre a porta de saída a João Félix rumo ao Benfica

João Félix pode deixar o Chelsea no mercado de transferências de verão. O jogador está a ser pretendido pelo Benfica.

João Pedro e a agressão de Luis Enrique: «Empurrou-me e eu caí. Não souberam perder»

Luis Enrique perdeu a cabeça com João Pedro no final do Chelsea x PSG. Avançado brasileiro falou sobre o momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique comenta agressão a João Pedro: «Corri para separar os jogadores»

Luis Enrique perdeu a cabeça com João Pedro no final do Chelsea x PSG. Técnico espanhol já falou sobre o momento.

Fabrizio Romano diz que Real Madrid pode oficializar Álvaro Carreras nas próximas 24 horas

Álvaro Carreras vai trocar Benfica pelo Real Madrid. Merengues devem oficializar contratação do lateral-esquerdo em breve.

Já estão definidos os quartos de final do Euro 2025 Feminino

O Euro 2025 Feminino já fechou a fase de grupos e seguem-se os quartos de final. Jogos já estão definidos.