Álvaro Carreras vai trocar Benfica pelo Real Madrid. Merengues devem oficializar contratação do lateral-esquerdo em breve.
Álvaro Carreras vai ser oficializado no Real Madrid no decorrer desta semana, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte ainda vai mais longe e diz que o Real Madrid pode oficializar a contratação nas próximas 24 horas se tudo correr como previsto.
Após temporada e meia no Benfica, Álvaro Carreras deixa o a Luz, tendo somado quatro golos e cinco assistências em 52 jogos na última época. O lateral-esquerdo já saiu de Portugal para aterrar em Espanha e prepara-se assim para uma nova aventura.
O negócio envolve o pagamento de 50 milhões de euros aos cofres do Benfica, ainda que o valor deva ser pago em algumas prestações. O pai de Dean Huijsen já confirmou Álvaro Carreras através de uma foto que circulou as redes sociais.