23 dias depois: Gonçalo Feio deixa Dunkerque sem realizar 1 jogo

Gonçalo Feio já não é treinador do Dunkerque. Técnico português deixa o cargo ao fim de 23 dias sem ter realizado um jogo.

Gonçalo Feio deixa comando técnico do Dunkerque, clube que milita na Segunda Liga de França, ao fim de 23 dias e sem sequer ter realizado qualquer jogo oficial. O técnico português chegou para render Luís Castro, que rumou ao Nantes, e já está de saída.

«O Dunkerque e o seu treinador principal, Gonçalo Feio, decidiram, de comum acordo, rescindir o contrato que os ligava. O clube agradece a Gonçalo Feio e ao seu adjunto pelo empenho e pelo trabalho realizado durante o tempo que passaram em Dunkerque. Todo o clube deseja-lhe muito sucesso na continuação da sua carreira profissional», pode ler-se no comunicado emitido nas redes sociais pelo clube.

De acordo com o jornal francês L’Équipe, Gonçalo Feio teve problemas com o Dunkerque a nível da infra-estrutura e organização do clube.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

União de Leiria investe 100 mil euros em guarda-redes

A União de Leiria está muito perto de garantir a contratação de Salvi Carrasco. O guarda-redes ainda pertence aos quadros do Tenerife.

Braga tem 3 casos para resolver nos próximos dias

O Braga está a realizar a sua pré-temporada, mas existem alguns casos por resolver. Há três jogadores que podem sair dos minhotos.

Representantes de Viktor Gyokeres já estão em Londres para fechar transferência para o Arsenal

Viktor Gyokeres está muito perto de ser fechado como reforço do Arsenal. Os representantes do internacional sueco já estão em Londres.

Otávio Ataíde hesita em trocar o FC Porto pelo Paris FC

Otávio Ataíde pode deixar o FC Porto neste mercado de transferências. O Paris FC está interessado em garantir o defesa central.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: 3 jogadores com chances de sair nas próximas semanas

O Sporting não quer perder mais nomes sonantes neste mercado de transferências, mas há jogadores que podem sair.

Cruzeiro de Leonardo Jardim goleia e cola-se ao Flamengo no topo do Brasileirão

O Cruzeiro goleou o Grémio por 4-1, na jornada 13 do Brasileirão. A equipa de Leonardo Jardim está no topo do campeonato.

Vitória SC define posição a ser reforçada

O Vitória SC está interessado em garantir um médio para reforçar o plantel, de maneira a dar mais uma opção a Luís Pinto.