Benfica apresenta-se no Seixal com três jovens e uma ausência garantida

O Benfica vai regressar aos trabalhos durante esta segunda-feira, depois de os jogadores terem direito a alguns dias de férias.

Os jogadores do Benfica vão apresentar-se no Seixal durante esta segunda-feira, de maneira a realizarem os exames médicos e os testes físicos, tendo em vista a nota temporada. Bruno Lage e a sua equipa técnica também vão estar presentes no centro de treinos.

O plantel vai contar com três jovens, já que Diogo Prioste, João Veloso e Rafael Luís entram nas contas do treinador para estas primeiras semanas, devendo fazer parte da equipa nos jogos particulares.

Em sentido contrário, Andreas Schjelderup foi autorizado a apresentar-se mais tarde por parte do Benfica, devido ao falecimento de um familiar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham pode avançar por defesa do Braga no último dia de mercado

O West Ham está interessado em Bright Arrey-Mbi. Hammers ponderam avançar pelo defesa do Braga no último dia de mercado.

Académico Viseu 2-0 FC Porto B: Uma vitória que vale pelo espírito e confiança

Foi um dia especial para o Académico de Viseu e seus adeptos. Num Estádio do Fontelo vibrante, os Viriatos conquistaram a sua primeira vitória da temporada

À atenção do Benfica: Newcastle colmata saída de Alexander Isak e investe 63 milhões de euros em mais um avançado

O Newcastle garantiu a contratação de Yoane Wissa. O avançado congolês de 28 anos vai trocar o Brentford pelos magpies.

Manchester United de Ruben Amorim resolve futuro de Jadon Sancho: Eis o destino

O Manchester United chegou a acordo com o Aston Villa para a transferência de Jadon Sancho. Extremo continua na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sunderland investe mais de 20 milhões de euros e garante mais 2 reforços

O Sunderland fechou duas contratações no fecho do mercado de transferências. Lutsharel Geertruida e Bryan Brobbey vão juntar-se à equipa da Premier League.

Bayern Munique faz proposta por antigo avançado do Benfica e jogador pressiona

O Bayern Munique quer contratar Franculino Djú ao Midtjylland. Bávaros avançam com proposta no final do mercado.

Sporting volta a perguntar por extremo brasileiro, que está a caminho da Premier League

O Sporting continua a trabalhar no final do mercado. SAD leonina volta a perguntar por Kevin, que está a um passo do Fulham.