📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayer Leverkusen oficializa contratações de Christian Kofane e Malik Tillman

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen oficializou mais dois reforços no mercado de transferências. Christian Kofane e Malik Tillman juntam-se ao clube.

O Bayer Leverkusen continua agitado no mercado de transferências e oficializou mais dois reforços. Christian Kofane e Malik Tillman chegam aos farmacêuticos para integrar a primeira equipa.

Christian Kofane é um jovem avançado camaronês de apenas 18 anos. O avançado chega ao Bayer Leverkusen proveniente do Albacete por cinco milhões de euros e assina até 2029 com o emblema alemão.

A contratação de Malik Tillman foi mais sonante. O internacional norte-americano vai render Florian Wirtz, que rumou ao Liverpool, num negócio avaliado em 40 milhões de euros. O médio de 23 anos assinou até 2030 com o clube orientado por Erik ten Hag.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles quer contratar médio do Manchester United de Ruben Amorim

Kobbie Mainoo está na lista do Nápoles. O médio inglês de 20 anos do Manchester United pode ser alvo de uma abordem no mercado de janeiro.

Sudakov reage ao fora de jogo de 1 centímetro: «Golo? Hmm… Hoje não»

Georgiy Sudakov faria o 2-0 no Benfica x Tondela, porém o lance foi invalidado por fora de jogo. Médio ucraniano reagiu.

Masters 1000 de Paris: Francisco Cabral está nos quartos de final e já conhece adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler estão nos quartos de final do Masters 1000 de Paris. Categoria de pares da prova.

Ruben Amorim responde a declarações fortes de Sean Dyche, próximo adversário: «Se és comentador e não dizes coisas fortes…»

Sean Dyche disse que «poderia ganhar mais jogos» com o plantel do Manchester United em 4-4-2. Há resposta de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim nomeado para treinador do mês de outubro da Premier League

Ruben Amorim foi nomeado para o prémio de treinador do mês da Premier League. É a primeira vez em que o técnico está entre os finalistas.

Rui Costa deixa mensagem para a segunda volta das eleições do Benfica

Rui Costa deixou uma mensagem nas redes sociais. Através da sua lista, apelou ao voto dos adeptos do Benfica nas eleições de dia 8 de novembro.

Rui Borges enaltece outro jovem do Sporting, o «brasileiro malandro»: «Tem potencial enorme para ser um grande jogador»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges elogiou Rayan Lucas.