Álvaro Carreras deixa o Benfica: eis os números do lateral na Luz

- Advertisement -

Álvaro Carreras deixou de ser jogador do Benfica durante esta segunda-feira. O jogador assinou um contrato de seis épocas com o Real Madrid.

Álvaro Carreras foi confirmado durante esta segunda-feira como reforço do Real Madrid, deixando em definitivo o Benfica. O lateral esquerdo assinou um contrato válido por seis temporadas, regressando a um emblema onde realizou parte da sua formação.

O espanhol tinha chegado ao Benfica em janeiro de 2024, inicialmente por empréstimo do Manchester United, após uma passagem pelo Granada. Realizou nessa meia temporada um total de 16 encontros, com um golo marcado. As águias decidiram adquiri-lo em definitivo por seis milhões de euros.

Álvaro Carreras assumiu-se como indiscutível e em 2024/25 participou em 52 jogos, com quatro golos marcados e cinco assistências, acabando por sair por 50 milhões de euros.

Eis os números de Álvaro Carreras pelo Benfica:

  • 2023/24: 16 jogos e 1 golo
  • 2024/25: 52 jogos, 4 golos e 5 assistências
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola mete José Mourinho em lista de 6 treinadores desejados pelo Real Madrid: «Uma das muitas opções em cima da mesa»

José Mourinho voltou a ser colocado na rota do Real Madrid. Em Espanha, dão conta da possibilidade do treinador do Benfica regressar aos merengues.

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.

Jorge Jesus antevê meia-final decisiva da Champions League Asiática 2: «Jogamos com confiança»

O Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, joga na quarta-feira a meia-final da Champions League Asiática 2 frente ao Al Ahli.

Francisco Wang assina contrato profissional pelo Benfica

Francisco Wang, médio de 16 anos do Benfica, assinou contrato profissional e confirmou o sonho de chegar à equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Matos: «Estamos a tentar devolver ao Swansea a identidade»

Vítor Matos assegurou a permanência do Swansea no Championship a quatro jornadas do final da época, numa altura que pode servir para o regresso da equipa á Premier League.

André Villas-Boas: «O FC Porto não seria o que é sem sócios como vocês»

André Villas Boas destacou a importância dos sócios e os maiores feitos pelo FC Porto, na cerimónia de entrega das Rosetas de Ouro.

Rafa Márquez será treinador do México após o Mundial 2026

O diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol anunciou o antigo defesa central como futuro selecionador.