Kokçu explica troca do Benfica pelo Besiktas: «É o meu sonho de criança»

- Advertisement -

Orkun Kokçu trocou o Benfica pelo Besiktas no mercado de verão. Médio turco explicou processo de transferência.

Orkun Kokçu falou sobre o processo de saída do Benfica para o Besiktas. O internacional turco trocou de clube num negócio de empréstimo com compra obrigatória de 30 milhões de euros. Kokçu destaca «sonho de criança» em rumar ao Besiktas:

«Estava a dormir quando recebi a primeira proposta. O nosso presidente enviou-me uma mensagem, mas não consegui responder logo. Liguei-lhe assim que acordei. O presidente foi muito direto e perguntou: ‘Orkun, gostarias de vir para a Turquia? Que pensas do Besiktas?’. Eu respondi ‘é o meu sonho de criança’. Portanto, tudo aconteceu muito rápido. Esperámos alguns dias pelo Benfica. A postura do presidente é de louvar. No final de contas, estou feliz».

Kokçu falou sobre a apresentação no Besiktas, uma cerimónia que contou com cerca de 42 mil pessoas:

«Foi um dia lindo, dois dias muito especiais. Um momento maravilhoso para mim. Era a pessoa mais feliz do mundo e quero agradecer a todos. Agora o meu único foco é preparar-me para os jogos e fazer o melhor pelo Besiktas. Farei o melhor por este clube».

Kokçu já falou com Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Besiktas:

«Conheci o treinador, parece ser uma ótima pessoa. Contou-me os seus planos e explicou-me como quer jogar. Vou esforçar-me ao máximo para atender aos seus desejos. Quero entrar em campo o mais rápido possível, estou animado».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.