Bomba? Liverpool quer quebrar recorde de transferência por avançado da Premier League

O Liverpool quer contratar Alexander Isak para a próxima época. Reds avançam com abordagem junto do Newcastle.

O Liverpool avança por Alexander Isak. De acordo com Fabrizio Romano, os Reds fizeram uma abordagem junto do Newcastle para discutir um possível recorde de transferência com valores astronómicos. O The Athletic aponta verba a rondar os 138 milhões de euros.

Fabrizio Romano refere que se o Newcastle fechar a porta a Alexander Isak, que é visto como uma das principais figuras do clube, o Liverpool pode virar atenção para Hugo Ekitike (Frankfurt). A decisão está do lado do Newcastle, que nunca vender o internacional sueco.

O Liverpool está focado em reforçar a frente de ataque para a próxima temporada e Isak é o plano A do clube inglês. O avançado sueco joga na Premier League desde a temporada 2022/23, quando chegou proveniente da Real Sociedad.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica contou com assistentes de peso na Europa

O FC Porto e o Benfica empataram a zero na noite de domingo. Vários clubes contaram com olheiros nas bancadas.

Jamie Carragher rasga elogios a jogador: «Ele é o melhor lateral da Premier League atualmente»

Jamie Carragher elogiou Daniel Muñoz pelo golo marcado frente ao Everton. O Crystal Palace perdeu por 2-1 diante dos Toffees.

Barcelona segue a busca por defesa canhoto e identifica novo alvo

Nico Schlotterbeck é o alvo do Barcelona para reforçar o eixo defensivo. O clube catalão não tem defesas canhotos no plantel após a saída de Inigo Martinez.

Erling Haaland revela a razão para estar «melhor do que nunca»

O Erling Haaland culpou o filho por estar em boa forma, após marcar o golo da vitória frente ao Brentford. O norueguês leva 9 golos na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea prepara oferta de 90 milhões de euros por avançado da Premier League

O Chelsea está disposto a gastar 90 milhões de euros em Antoine Semenyo. O atacante ganês do Bournemouth leva 6 golos em 8 jogos.

Arsenal observa alvo durante o confronto entre o AC Milan e Juventus

Kenan Yildiz foi observado pelo Arsenal no encontro entre o AC Milan e a Juventus este domingo. O encontro acabou num empate a zeros.

Barcelona volta a mostrar interesse em avançado do Borussia Dortmund

O Barcelona voltou a colocar Karim Adeyemi na sua lista de alvos para o mercado de verão, mantendo vivo o interesse no avançado do Borussia Dortmund.