Gonçalo Guedes tem o futuro no Wolverhampton em aberto. De Espanha surgem interessados no avançado português.
O Wolverhampton ainda não decidiu o futuro de Gonçalo Guedes e está aberto a uma saída do avançado português. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o internacional luso tem interessados em Espanha.
Vários emblemas da La Liga contactaram os wolves para averiguar as condições mediante as quais o negócio pode ser concretizado. O salário auferido por Gonçalo Guedes é o maior entrave a qualquer transferência.
Esta temporada, o internacional português somou cinco golos e cinco assistências em 33 partidas pelos wolves. Recorde-se que em Espanha o avançado já jogou no Villarreal e no Valência.