Ajax vai recusar a proposta do FC Porto por Kenneth Taylor… mas ainda não respondeu

- Advertisement -

O Ajax não gostou dos valores oferecidos pelo FC Porto por Kenneth Taylor. Ainda assim, neerlandeses ainda não responderam.

O jornal O Jogo garante que, ao contrário do que foi noticiado pela imprensa neerlandesa, ainda não chegou ao FC Porto qualquer resposta referente à primeira proposta feita por Kenneth Taylor junto do Ajax.

Ainda que os neerlandeses vão recusar o valor oferecido pelo FC Porto, 15 milhões de euros mais dois por objetivos, ainda não responderam à resposta que, de acordo com o Telegraph foi considerada «ridícula».

Kenneth Taylor está agradado com a possibilidade de voltar a trabalhar com Francesco Farioli e de rumar ao FC Porto. Sob o comando do italiano, o médio foi uma das principais figuras do Ajax, ao contabilizar 15 golos e nove assistências em 52 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gião deixa o Sporting e sucede Tiago Margarido no comando do CD Nacional

João Gião é o novo treinador do CD Nacional. O técnico português de 39 anos comandou as equipas B e Sub-19 do Sporting.

Massimiliano Allegri tem princípio de acordo com o Nápoles

Após fazer parte de um despedimento de grupo no AC Milan, Massimiliano Allegri está perto de tornar-se o sucessor de Antonio Conte no Nápoles.

‘Muita história por fazer’: Florentino Pérez formaliza candidatura e deve abordar o caso José Mourinho

Florentino vai apresentar oficialmente a candidatura à presidência do Real Madrid na próxima quarta-feira e deve esclarecer a situação de José Mourinho.

Sporting anuncia oficialmente a saída de Hidemasa Morita

Depois de quatro temporadas ao serviço do clube, Hidemasa Morita deixou o Sporting a custo zero. Médio japonês acumulou 166 jogos pelos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia prepara-se para 2 saídas e define setor prioritário a reforçar no mercado de verão

O Estoril Praia vai ao mercado por pontas-de-lança e jogadores capazes de jogar no centro do ataque. Alejandro Marqués e Yanis Begraoui devem deixar clube.

Vitinha muito elogiado: «No grupo e no campo, é um jogador que interpreta o futebol como eu o interpretava»

Daniele De Rossi é o treinador do Genoa desde o início de temporada e deixou vários elogios ao avançado português Vitinha.

Sporting com futuro em aberto em relação a médio

O Sporting pode receber Koba Koindredi nas próximas semanas, já que o Basileia ainda não decidiu o futuro do jogador.