Ruben Amorim pode ir a França comprar 2 jogadores e um deles é do PSG

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em Lucas Beraldo e Corentin Tolisso. Red Devils iniciam negociações pelo médio do Lyon.

O Manchester United de Ruben Amorim pode reforçar-se em França. De acordo com o jornal L’Équipe, os Red Devils avançam para a contratação de Corentin Tolisso ao iniciar conversações com o Lyon pelo médio. Há assim interesse concreto.

Além disso, o Manchester United está atento a Lucas Beraldo, defesa-central do PSG, garante a mesma fonte. Luis Enrique não terá ficado muito satisfeito com a sua exibição no Mundial de Clubes 2025 e não se oporá à venda do jogador.

O PSG contratou Lucas Beraldo por 20 milhões de euros e o defesa-central brasileiro atua no clube francês desde a temporada 2023/24. Até ao momento, regista 60 jogos pelo PSG, tendo marcado três golos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos e a derrota do PSG na Taça de França: «Foi antijogo do início ao fim»

Após ser eliminado pelo Paris FC na Taça de França, o avançado do PSG reagiu ao resultado e criticou a atitude dos adversários dentro de campo.

PSV ativa opção de compra e contrata Matej Kovár

Matej Kovár é reforço do PSV em definitivo. O guarda-redes de 25 anos estava emprestado pelo Bayer Leverkusen e foi agora comprado pelo clube da Eredivisie.

FC Porto avança por Roony Bardghji mas vê proposta de empréstimo rejeitada pelo Barcelona

Esta terça-feira, o Barcelona rejeitou uma proposta de empréstimo do FC Porto pelo jovem extremo sueco Roony Bardghji.

Birmingham assegura a contratação de Jhon Solis

O médio do Girona, Jhon Solis, será emprestado ao Birmingham por 500 mil euros e com opção de compra obrigatória ao fim de 11 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.

5 FC Porto x Benfica especiais da Taça de Portugal

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal ditou um novo embate entre FC Porto e Benfica antes da final do Jamor.

Gabriel Paulista assina pelo Corinthians e regressa ao Brasileirão

Após 15 anos no futebol europeu, Gabriel Paulista foi oficializado no Corinthians e vai voltar ao Brasileirão.