Sporting empata 0-0 com o Portimonense no 1º teste do dia

O Sporting e o Portimonense não desfizeram o nulo num jogo de preparação. Encontro decorreu à porta fechada.

Terminou empatado por 0-0 o jogo entre o Sporting e o Portimonense. Este duelo realizou-se ao final da manhã à porta fechada e esteve enquadrado no estágio dos leões no Algarve.

O jogo foi realizado à porta fechada e ainda não há qualquer informação relativamente aos jogadores utilizados. Ainda assim, é esperado que os nomes mais utilizados nos verde e brancos fiquem na bancada esta noite.

A partir das 19h30, o Sporting realizará o primeiro jogo à porta aberta e com transmissão televisiva. O duelo diante do Celtic joga-se no Estádio do Algarve esta noite.

No último treino, na terça-feira, Pedro Gonçalves já subiu ao relvado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Já se sabe quando chega Enzo Barrenechea, reforço por 15 milhões de euros

O Benfica fechou a contratação de Enzo Barrenechea ao Aston Villa. Médio argentino chega esta quinta-feira a Lisboa.

Vasco da Gama de Nuno Moreira sofre goleada frente ao Independiente del Valle na Taça Sul-Americana

O Vasco da Gama sofreu uma goleada de 4-0 frente ao Independiente del Valle, na primeira-mão dos playoffs da Taça Sul-Americana.

Inter Miami de Leo Messi volta às derrotas e perde por 3-0 com o FC Cincinnati

O Inter Miami sofreu uma derrota pesada por 3-0 frente ao FC Cincinnati, em mais um jogo da MLS.

Arsenal pode juntar Viktor Gyokeres a médio português no plantel de 2025/26

O Arsenal continua a apostar forte no mercado de verão. A equipa de Mikel Arteta está de olho na contratação de João Palhinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva vai ser confirmado como treinador do Fortaleza

Está fechado o acordo: Renato Paiva vai mesmo voltar ao Brasil para assumir o comando técnico do Fortaleza.

Gonçalo Borges a caminho do Botafogo: eis o ponto de situação na notícia avançada pelo Bola na Rede

Gonçalo Borges está perto de reforçar o Botafogo. FC Porto e o clube brasileiro já têm acordo para a transferência do avançado português.

Kevin Chamorro segue em Portugal e vai reforçar o Rio Ave

Kevin Chamorro vai ser reforço do Rio Ave. O guarda-redes costa-riquenho esteve emprestado ao Estoril Praia e vai assinar por quatro temporadas.