📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Internacional inglês fugiu ao acordo com o Besiktas e vai assinar pelo West Ham

- Advertisement -

Kyle Walker-Peters foi protagonista de uma das novelas mais caricatas no mercado: o lateral era esperado em Istambul para assinar pelo Besiktas e acabou a assinar pelo West Ham.

Kyle Walker-Peters vai ser reforço do West Ham. Segundo Fabrizio Romano, o negócio está fechado e o lateral-direito internacional inglês vai assinar contrato até junho de 2028.

Depois de ter tudo praticamente acertado com o Besiktas, Kyle Walker-Peters acabou por deixar de responder às solicitações do clube turco e anulou a sua viagem para Istambul, após ter recebido uma sondagem do West Ham.

Kyle Walker-Peters acabou por optar por continuar em Inglaterra, após ter fechado uma ligação de seis temporadas com o Southampton. O lateral de 28 anos assinou a custo zero e deve ser oficializado nas próximas horas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: 2 jogadores terminaram o jogo a fazer gelo

O FC Porto bateu o Malmo na noite de quinta-feira. Martim Fernandes e Samu Aghehowa saíram com algumas queixas.

Barcelona interessado em avançado que passou pelos Sub-23 do Vitória SC

O Barcelona pode avançar para a contratação de Etienne Eto'o, jogador que já passou pelos Sub-23 do Vitória SC.

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa bisou, chegou aos 40 golos pelo FC Porto, mas admite: «Estamos um pouco chateados pelo golo que sofremos»

Samu Aghehowa fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.