Saída de Martín Anselmi pode ter ajudado Benfica neste mercado de verão: Eis o motivo

Enzo Barrenechea vai reforçar o Benfica. FC Porto esteve em contactos pelo médio quando Martín Anselmi era treinador.

A saída de Martín Anselmi pode ter ajudado o Benfica. Segundo o jornal Record, o FC Porto já esteve em contactos diretos com Enzo Barrenechea na última temporada para convencer a vinda do médio argentino. Era um desejo de Martín Anselmi contratar o compatriota e se ainda tivesse no cargo, podia ter sido diferente.

O FC Porto acabou por não conseguir alcançar acordo com Enzo Barrenechea e com o Aston Villa e o interesse esfumou-se com o despedimento de Martín Anselmi. Entretanto, o Benfica atacou em força e fechou a contratação do médio, que já está em Lisboa para realizar exames médicos e ser oficializado.

Enzo Barrenechea chegar ao Benfica por empréstimo, com um uma opção de compra de 15 milhões de euros, que se pode transformar em obrigatória e ruma ao conjunto da Luz proveniente do Aston Villa. Enzo Barrenechea vai ser integrado em breve nos trabalhos liderados por Bruno Lage.

Enzo Barrenechea Valência
Fonte: Valencia CF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Camacho está de volta ao ativo 2 anos depois

Rafael Camacho está oficialmente de volta ao ativo. O jogador assinou um contrato com o Vukovar da Primeira Liga da Croácia.

Eis a primeira convocatória de Ruben Amorim no Manchester United em 2025/26

Ruben Amorim já definiu a primeira convocatória do Manchester United nesta temporada. A formação vai jogar contra o Leeds United.

Monchi convence Sergio Ramos a assumir posto em clube do oitavo escalão do futebol espanhol

Monchi decidiu que vai liderar um projeto designado de San Fernando 1940 e Sergio Ramos vai ocupar funções no clube.

Más notícias para Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus: avançado de topo aceita rumar à Arábia Saudita

Alexander Isak prepara-se para ser reforço do Al Hilal. O jogador já aceitou negociar com o emblema da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto já treinou e jogador não esteve às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto treinou durante esta sexta-feira no Olival. Gonçalo Borges não marcou presença nos trabalhos, já que está perto do Feyenoord.

Xavi Simons quer deixar Leipzig e há 2 interessados na Premier League

Xavi Simons quer deixar o Leipzig neste mercado de verão. Chelsea e o Arsenal estão interessados numa possível contratação.

Miguel Lopes deixa o Estrela da Amadora

Miguel Lopes prepara-se para rescindir contrato com o Estrela da Amadora. O jogador vai assim ficar livre no mercado.