Gabriel Moscardo troca PSG pelo Braga e já está em Portugal

Gabriel Moscardo vai ser emprestado pelo PSG ao Braga. Médio brasileiro já se encontra em Portugal para completar negócio.

Gabriel Moscardo já está em Portugal para reforçar o Braga, garante o Maisfutebol. O médio brasileiro vai ser emprestado pelo PSG ao conjunto arsenalista até ao final da temporada, com opção de renovação por mais uma temporada até junho de 2027.

Gabriel Moscardo não tem tido muito espaço no PSG de Luis Enrique e foi autorizado a procurar um novo clube por empréstimo. O PSG ainda acredita no potencial no médio brasileiro e prefere assim uma cedência em vez de uma saída definitiva. O médio está assim a caminho do Braga.

Gabriel Moscardo esteve emprestado ao Reims em 2024/25, onde registou 10 jogos e marcou um golo. O médio brasileiro custou 20 milhões de euros aos cofres do PSG e não somou quaisquer minutos no Mundial de Clubes 2025.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Banza interessa a clube da Bundesliga e pode deixar o Braga

Simon Banza pode deixar o Braga nos próximos dias. O jogador está a ser pretendido pelo Wolfsburgo, equipa da Bundesliga.

Bruno Fernandes despede-se de Rui Jorge: «Alguém que fez ver muito para além do futebol e as ideias em torno dele»

Bruno Fernandes deixou uma mensagem de despedida a Rui Jorge. Médio português foi orientado pelo treinador nos sub-21.

Antigo médio do Sporting e internacional italiano termina a carreira

Stefano Sturaro deixou de ser jogador profissional de futebol. O antigo internacional italiano terminou a carreira.

Humilhação: Bayer Leverkusen de Erik ten Hag goleado pelos Sub-20 do Flamengo

O Bayer Leverkusen perdeu durante esta sexta-feira contra os Sub-20 do Flamengo por cinco bolas a uma.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Portugal sai do FC Porto: eis os moldes do negócio

Samuel Portugal deixou de ser jogador do FC Porto. O jogador foi oficializado esta sexta-feira no Al Akhdoud.

Esteve a um passo do Benfica em 2024 e tem princípio de acordo para se mudar para o Wolfsburgo

O Wolfsburgo tem a contratação de Zakaria El Ouahdi bem encaminhada. Emblema alemão já tem acordo com o defesa lateral.

As primeiras palavras de Enzo Barrenechea como reforço do Benfica: «Estou num dos maiores clubes da Europa»

Enzo Barrenechea foi oficializado como novo jogador do Benfica. Médio apresentou-se e deu primeira entrevista no clube.