📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco da Gama tenta antecipar verbas em relação à venda de Clayton Silva ao Rio Ave

- Advertisement -

O Vasco da Gama está a viver uma crise financeira e quer antecipar as verbas que estão relacionadas com a venda de Clayton Silva ao Rio Ave.

O Vasco da Gama procura antecipar os valores que ainda tem a receber das vendas de Clayton Silva e Luca Orellano. O conjunto do Rio de Janeiro está longe de viver um bom período financeiro.

Clayton Silva foi comprado por quatro milhões de euros, sendo que ainda tem que receber metade, com uma primeira tranche a ser paga em setembro de 2026 e outra em setembro de 2027.

O Rio Ave deseja receber 15 milhões de euros pelo avançado, mas as propostas que chegaram aos Arcos estão longe desse valor.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.