Diretor do Almería confirma: «Não recebemos qualquer contacto oficial do Sporting por Luis Suárez»

- Advertisement -

João Gonçalves, atual diretor desportivo do Almería, negou que o Sporting tenha realizado alguma proposta por Luis Suárez.

João Gonçalves prestou declarações à CNN Portugal. O diretor desportivo do Almería revelou que o Sporting não apresentou qualquer proposta por Luis Suárez. O dirigente admitiu que a formação da Andaluzia não vai pedir o valor da cláusula de rescisão, situada nos 40 milhões de euros:

«Não recebemos qualquer contacto oficial do Sporting CP por Luis Suárez. O jogador tem uma cláusula de 40 milhões de euros, não vamos pedir o valor da cláusula, mas vamos defender os interesses da UD Almería».

Luis Suárez é visto como o sucessor ideal para Viktor Gyokeres, que está perto de assinar com o Arsenal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Feio antevê Sporting x Tondela e avisa: «Preparar um jogo de futebol só sem bola não é algo em que eu acredite»

Gonçalo Feio fez a antevisão do Sporting x Tondela. O encontro está marcado para esta quarta-feira, às 20h15, referente à jornada 26 da Primeira Liga.

Sporting vai anunciar a renovação de Rui Borges nesta sexta-feira

Rui Borges vai renovar com o Sporting até junho de 2028. O anúncio da extensão do contrato vai ser feito nesta sexta-feira, dia 1 de maio de 2026.

Dodi Lukebakio quebra silêncio e pede desculpa após momento tenso no Benfica x Moreirense: «Não hão desculpa para isso e não é típico de...

Dodi Lukebakio utilizou as redes sociais para pedir desculpa pelo momento de tensão no Benfica x Moreirense, após ter sido substituído por José Mourinho.

Jornalista do AS responde ao Bola na Rede sobre José Mourinho: «Talvez seja precisamente o único treinador que reúne tudo o que agora se...

José Mourinho está a ser associado ao Real Madrid. O Bola na Rede perguntou ao jornalista do AS, Pablo Fuentenebro, o que perspetiva sobre esta possível mudança de clube do técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

Xavi Hernández destaca melhores médios da atualidade, elogia Neymar e aponta futuro de Lamine Yamal: «É um predestinado»

O antigo jogador e atual treinador Xavi Hernández falou sobre futebol atual, destacou jogadores que admira, e jogadores com a forma de jogar similar.

Barcelona tenta todas as opções para manter Marcus Rashford

O Barcelona continua a negociar com o Manchester United o futuro do anvançado inglês, para garantir a continuidade de Marcus Rashford.

Luka Modric foi operado a uma fratura e ainda pode recuperar a tempo do Mundial 2026

O médio Luka Modric sofreu uma lesão num jogo da Serie A e já foi submetido a intervenção cirúrgica, ficando em dúvida para o resto da época.