Eis o 11 de Ruben Amorim no primeiro jogo de pré-época do Manchester United

- Advertisement -

Já é conhecido o onze inicial de Rúben Amorim no primeiro jogo de pré-temporada do Manchester United. Conta com duas novidades.

O Manchester United defronta o Leeds United neste sábado, às 14h00, e já é conhecido o primeiro onze titular de Rúben Amorim para o encontro inaugural da pré-temporada dos red devils.

O onze inicial do Manchester United é composto por: Altay Bayindir, Noussair Mazraoui, Matthijs De Ligt, Luke Shaw, Diego Léon, Casemiro, Toby Collyer, Bruno Fernandes, Amad Diallo, Matheus Cunha e Chido Obi.

Destaque para as titularidades dos reforços Diego León e Matheus Cunha, provenientes do Cerro Porteño e Wolverhampton respetivamente.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta confirma contratação de Giacomo Raspadori ao Atlético Madrid

Giacomo Raspadori é reforço confirmado pela Atalanta. O avançado de 25 anos está de volta ao futebol italiano, depois de abandonar o Atlético Madrid.

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do FC Porto está a assistir ao Vizela x Paços de Ferreira

Pablo Rosario encontra-se no Minho, de maneira a assistir ao encontro entre o Vizela e o Paços de Ferreira, para a Segunda Liga.

André Villas-Boas em homenagem a jovem promessa: «O desejo é que cheguem à equipa principal e continuem a ser uma mais-valia»

André Villas-Boas esteve presente numa homenagem a Mateus Mide, jovem promessa que faz parte dos quadros do FC Porto.

André Villas-Boas elogia Fábio Veríssimo: «Arbitragem excelente»

André Villas-Boas deixou elogios à arbitragem de Fábio Veríssimo, que comandou a partida entre o FC Porto e o Benfica.