Imprensa iraniana coloca Mehdi Taremi na rota do FC Porto

O FC Porto está atento à situação de Mehdi Taremi. O avançado deixou o emblema azul e branco em final de contrato no último verão.

O FC Porto está de olho na possibilidade de recontratar Mehdi Taremi. De acordo com o Tasmin News do Irão, os dragões fizeram alguns contatos exploratórios junto do avançado para perceber a viabilidade do negócio.

O Inter Milão tem a porta aberta a uma transferência do avançado iraniano e, embora tenha os 10 milhões de euros como primeira exigência, pode vender o avançado por metade desta verba. Além do FC Porto, também o Besiktas já foi apontado como interessado na contratação.

Mehdi Taremi tem 33 anos e, na última época fez 43 jogos pelo Inter Milão com três golos e sete assistências no registo. Recorde-se que o avançado deixou os dragões a custo zero no verão de 2024 para rumar aos nerazzurri.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica toma decisão quanto ao futuro de João Rego

O Benfica vai despromover João Rego à equipa B. Avançado vai passar a trabalhar às ordens de Nélson Veríssimo e jogar na Segunda Liga.

Jeremiah St. Juste pode continuar no Sporting até ao final de contrato: eis as novidades no plano do central

Jeremiah St. Juste quer continuar no Sporting até janeiro e tentar uma saída para a Bundesliga. Ainda assim, continuidade em Alvalade mais tempo não está descartada.

Lionel Scaloni rendido a Nicolás Otamendi: «Jogou lesionado contra a decisão do seu próprio clube»

Lionel Scaloni confessou que Nicolás Otamendi só jogou contra a Venezuela para se despedir dos adeptos. Central estava com pequena lesão.

Nottingham Forest já tem escolhido e acordado o sucessor de Nuno Espírito Santo

Ange Postecoglou vai ser o novo treinador do Nottingham Forest. Treinador australiano regressará à Premier League, onde esteve no Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto descontente com Galatasaray por palavras sobre Diogo Costa: já foi enviada uma carta para a Turquia

O FC Porto não gostou das palavras de Okan Buruk sobre Diogo Costa. Treinador do Galatasaray revelou preço pedido pelo FC Porto.

Andreia Faria tem impacto imediato no Al Nassr e marca na conquista da Supertaça Saudita Feminina

Andreia Faria não demorou muito tempo a ter destaque no Al Nassr. Média portuguesa marcou na estreia pelo clube e já conquistou troféus.

Dominik Szoboszlai radiante com duelo contra Portugal: «Desde a minha infância que o Cristiano Ronaldo é o meu ídolo»

Dominik Szoboszlai fez a antevisão do Hungria x Portugal. Médio destacou a importância pessoal de um duelo contra Cristiano Ronaldo.