📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa iraniana coloca Mehdi Taremi na rota do FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto está atento à situação de Mehdi Taremi. O avançado deixou o emblema azul e branco em final de contrato no último verão.

O FC Porto está de olho na possibilidade de recontratar Mehdi Taremi. De acordo com o Tasmin News do Irão, os dragões fizeram alguns contatos exploratórios junto do avançado para perceber a viabilidade do negócio.

O Inter Milão tem a porta aberta a uma transferência do avançado iraniano e, embora tenha os 10 milhões de euros como primeira exigência, pode vender o avançado por metade desta verba. Além do FC Porto, também o Besiktas já foi apontado como interessado na contratação.

Mehdi Taremi tem 33 anos e, na última época fez 43 jogos pelo Inter Milão com três golos e sete assistências no registo. Recorde-se que o avançado deixou os dragões a custo zero no verão de 2024 para rumar aos nerazzurri.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira volta a empatar na Turquia: eis os resultados do dia

O Alanyaspor de João Pereira empatou 0-0 com o Gaziantep na jornada 11 da Liga da Turquia. Eis os resultados do dia.

Cristiano Ronaldo: «Rooney disse que Messi é melhor. Não concordo, não tenho de ser humilde»

Cristiano Ronaldo abordou a rivalidade com Lionel Messi. Entrevista «mais pessoal» com Piers Morgan sairá esta terça-feira.

João Gião não deixa Sporting B após ser associado ao Casa Pia: eis os motivos

João Gião vai continuar sob o comando do Sporting B. Técnico português de 39 anos esteve associado ao Casa Pia.

Luciano Spalletti elogia Sporting: «Será um jogo muito difícil. Sabem jogar futebol»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Luciano Spalletti já fez a antevisão ao jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis conseguirá marcar mais golos do que Pavlidis? «Não vou entrar nesse jogo»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Fotis Ioannidis fez a antevisão ao jogo.

Rui Borges: «Ioannidis titular? Já brinquei com o Quenda, a dizer que quem vai à conferência nunca joga»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.

O que disse Rui Borges sobre Sporting nunca ter ganho em Itália?

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.