Fábio Vieira não é integrado na convocatória do Arsenal para a digressão na Ásia: eis os 30 convocados por Mikel Arteta

O Arsenal divulgou os 30 convocados para a digressão na Ásia. Mikel Arteta deixou Fábio Vieira fora da lista de opções.

O Arsenal vai realizar uma digressão de pré-temporada na Ásia e o clube já divulgou a lista de 30 jogadores convocados por Mikel Arteta. Mais do que os convocados, nota de destaque para três ausências.

A mais sonante é a de Fábio Vieira. O médio regressou aos gunners após o empréstimo ao FC Porto e, apesar de ter contrato com os londrinos, não integra a lista de convocados por Mikel Arteta e tem de encontrar um novo clube no mercado. Em sentido contrário, nomes como Sambi Lokonga e Reiss Nelson foram integrados após empréstimos.

Noni Madueke foi oficializado como reforço do Arsenal, mas não viaja por se encontrar a gozar de um período de férias. O extremo esteve em competição até ao passado domingo, quando disputou a final do Mundial de Clubes 2025, pelo que só será incluído nos trabalhos de pré-época após o regresso da equipa.

Apesar das tentativas para contar com o jogador a tempo, o negócio entre o Arsenal e o Sporting por Viktor Gyokeres não está fechado pelo que o ponta de lança sueco ainda não entra nas contas do treinador espanhol.

Eis os 30 convocados do Arsenal:

Guarda-redes: David Raya, Kepa Arrizabalaga, Tommy Setford, Alexei Rojas-Fedorushchenko.

Defesas: William Saliba, Ben White, Gabriel Magalhaes, Jurrien Timber, Jakub Kiwior, Oleksandr Zinchenko, Riccardo Calafiori, Myles Lewis-Skelly, Josh Nichols, Marli Salmon.

Médios: Martin Odegaard, Christian Norgaard, Mikel Merino, Sambi Lokonga, Martin Zubimendi, Declan Rice, Louie Copley.

Avançados: Bukayo Saka, Gabriel Martinelli, Leandro Trossard, Ethan Nwaneri, Reiss Nelson, Kai Havertz, Ismeal Kabia, Max Dowman, Andre Harriman-Annous.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho faz revelação sobre as eleições do Benfica e assume: «As novas gerações nem se lembram que treinei o Benfica»

José Mourinho está em Portugal com a equipa do Fenerbahçe e voltou a admitir um regresso a Portugal, falando igualmente do Benfica.

José Mourinho admite que segue o futebol português e revela: «Acompanho, mas com mais interesse o Benfica»

José Mourinho assumiu que continua a seguir com interesse o futebol português, embora esteja no Fenerbahçe.

Quem é Victor Froholdt? «Encaixa muito bem como um número 8 num meio-campo a três, onde pode potenciar as suas principais qualidades»

Victor Froholdt está muito perto de rumar ao FC Porto. O jogador vai custar aos cofres dos dragões um total de 22 milhões de euros.

Cruzeiro de Leonardo Jardim vence e continua a dar espetáculo no Brasileirão

O Cruzeiro recebeu e venceu o Juventude por quatro bolas a zero, num encontro relativo à 15.ª jornada do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai comprar Victor Froholdt por 22 milhões de euros

O FC Porto vai investir 22 milhões de euros em Victor Froholdt. O médio pertence aos quadros do Copenhaga.

Ainda te lembras de Lucas Pérez? Está a treinar com uma equipa do terceiro escalão

Lucas Pérez encontra-se livre no mercado, depois de ter visto o seu vínculo com o PSV Eindhoven ter terminado.

União de Leiria não esquece José Mourinho

A União de Leiria enfrenta durante a noite deste domingo o Fenerbahçe. José Mourinho foi homenageado pelo conjunto do Lis.