Benfica com meio campo reforçado: eis as opções de Bruno Lage

O Benfica vai anunciar nas próximas horas a contratação de Richard Ríos, que promete ser um reforço de peso para Bruno Lage.

O Benfica vai ter um meio campo distinto ao da temporada passada. Enzo Barrenechea, contratado ao Aston Villa por empréstimo, e Richard Ríos, que está a um passo da Luz proveniente do Palmeiras, prometem ser reforços importantes para a equipa de Bruno Lage em 2025/26.

Orkun Kokçu também deixou o Benfica para rumar ao Besiktas. Eis as opções que o Benfica vai contar para o meio campo da equipa principal durante a próxima temporada.

Florentino Luís Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Florentino Luís

  • 2024/25:
  • 45 jogos
  • 2 golos
  • 1 assistência
Nilton Varela Manu Silva Benfica Estrela da Amadora
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Manu Silva

  • 2024/25 (entre Vitória SC e Benfica):
  • 38 jogos
  • 4 golos
  • 3 assistências
Fredrik Aursnes Tomás Handel Benfica Vitória SC
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Fredrik Aursnes

  • 2024/25:
  • 53 jogos
  • 3 golos
  • 8 assistências
Leandro Barreiro no Benfica
Fonte: Edmilson Monteiro/Bola na Rede

Leandro Barreiro

  • 2024/25:
  • 47 jogos
  • 6 golos
  • 3 assistências
Enzo Barrenechea Benfica
Fonte: SL Benfica

Enzo Barrenechea

  • 2024/25 (ao serviço do Valência):
  • 32 jogos
  • 1 golo
  • 2 assistências
Richard Ríos Palmeiras
Fonte: SE Palmeiras

Richard Ríos

  • 2025 (ao serviço do Palmeiras):
  • 36 jogos
  • 4 golos
  • 4 assistências

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe vence União de Leiria em jogo particular

O Fenerbahçe venceu a União de Leiria por duas bolas a zero durante este domingo, num encontro particular realizado no Algarve.

FC Porto vai comprar Victor Froholdt por 22 milhões de euros

O FC Porto vai investir 22 milhões de euros em Victor Froholdt. O médio pertence aos quadros do Copenhaga.

Ainda te lembras de Lucas Pérez? Está a treinar com uma equipa do terceiro escalão

Lucas Pérez encontra-se livre no mercado, depois de ter visto o seu vínculo com o PSV Eindhoven ter terminado.

União de Leiria não esquece José Mourinho

A União de Leiria enfrenta durante a noite deste domingo o Fenerbahçe. José Mourinho foi homenageado pelo conjunto do Lis.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Sporting espreita oportunidade de ficar na equipa principal

Diogo Travassos pode ficar na equipa principal do Sporting. O jogador está no Algarve a realizar o estágio de pré-temporada.

Club Brugge derrota St. Gilloise e conquista a Supertaça da Bélgica

O Club Brugge venceu o St. Gilloise por duas bolas a uma durante este domingo, na final da Supertaça da Bélgica.

Fim da novela: Otávio Ataíde deixa o FC Porto

Otávio Ataíde vai deixar em breve de ser jogador do FC Porto. O defesa brasileiro vai rumar ao Paris FC.