Fábio Cecílio deixa o Braga e já foi confirmado em novo clube

- Advertisement -

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Braga. O fixo foi confirmado durante este domingo como reforço do Napoli Futsal.

Fábio Cecílio foi confirmado como reforço do Napoli Futsal, depois de ter terminado contrato com o Braga. O internacional português vai assim viver a sua primeira aventura no estrangeiro, aos 32 anos de idade.

O fixo realizou na última temporada um total de 22 encontros, com 11 golos marcados. Passou na sua carreira por Benfica e AJAB Tabuaço. Fábio Cecílio mostrou-se entusiasmado com o projeto e garantiu que está em busca de somar títulos ao seu palmarés:

«Estou muito entusiasmado por começar este novo capítulo; é a minha primeira experiência fora de Portugal. O Nápoles Futsal é um clube com uma longa história e acompanho os Azzurri há muito tempo. Eles têm um projeto ambicioso e uma equipa competitiva. Esperam-nos desafios entusiasmantes, o que me motivou a aceitar esta oportunidade. É verdade que conquistei tudo a nível nacional e internacional, mas quem vive o desporto ao mais alto nível sabe que a ambição nunca acaba. Estou aqui para ajudar o Nápoles a atingir os seus objetivos: lutar pelo título, ganhar o campeonato e levar o clube à Liga dos Campeões. Quero deixar a minha marca aqui também. Quero que os adeptos saibam que estou aqui para dar o meu máximo, com a ambição de vencer em todas as competições. Podem contar com o meu empenho, a minha dedicação e a minha vontade de fazer história com esta camisola. Juntos, com o apoio deles e o trabalho de todo o clube, acredito que podemos alcançar grandes feitos. Um grande abraço, até breve».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.