Publicidade

Fenerbahçe vence União de Leiria em jogo particular

Ricardo João Lopes · 1 min

União de Leiria contra Fenerbahçe
Foto: Edmilson Monteiro/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Fenerbahçe venceu a União de Leiria por duas bolas a zero durante este domingo, num encontro particular realizado no Algarve.

O Fenerbahçe bateu a União de Leiria por 2-0, num encontro particular. Antes do apito inicial, José Mourinho foi homenageado pelo conjunto do Lis.

O primeiro tento celebrado nas bancadas foi feito por Zé Vítor, que fez um autogolo, aos 57′. Kahveci fechou as contas do marcador, aos 90+4′. O jogo realizou-se no Algarve durante a noite deste domingo, com as duas equipas a estagiarem no sul do país.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quem trava este FC Porto? | Vitória SC x FC Porto

Se há palavras que ainda não constam no dicionário do FC Porto para o campeonato, essas palavras são empate e derrota. 10 vitórias em 10 jogos fazem dos azuis e brancos a única equipa que ainda não cedeu qualquer ponto na Primeira Liga 2026/27, e por isso lideram a classificação de forma isolada com 30 pontos. Após o primeiro triunfo na Champions League o FC Porto quer continuar imparável nas competições domésticas. O adversário que se segue é o Vitória SC, que parece estar agora a querer reerguer-se, e à procura de recuperar os pontos perdidos. O FC Porto está a ter um registo no campeonato semelhante ao da época passada. Com maior ou menor dificuldade, com boas ou más exibições, a formacão azul e branca lá vai ganhando os seus jogos, alguns deles de forma pragmática. Não é que Francesco Farioli, treinador dos dragões, se importe com isso, pois aposto que prefere ganhar dessa forma em vez de perder sempre com nota artística. E também como na última temporada, a defesa tem sido o setor mais forte. O FC Porto tem apenas quatro golos sofridos em 10 jogos, o que mostra bem as dificuldades que os adversários têm em alvejar com êxito a baliza defendida por Diogo Costa. O onze que o técnico italiano vai apresentar frente aos Conquistadores não vai andar muito longe do que tem sido nas últimas partidas, e pode haver novidades. Oskar Pietuszewski está de regresso à equipa após lesão e poderá ser titular. De fora desta partida vão estar Vasco Sousa, Chris Smalling e William Gomes, todos lesionados.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.