Santa Clara anuncia renovação de Gabriel Batista

Gabriel Batista renovou contrato com o Santa Clara. O guarda-redes brasileiro de 27 anos estendeu o vínculo até 2028.

Gabriel Batista estendeu o seu vínculo com o Santa Clara. O guarda-redes brasileiro de 27 anos renovou até junho de 2028 e vai entrar na sua quarta temporada ao serviço do clube dos Açores.

«Estou muito feliz [por ter renovado]. Já são três anos a vestir esta camisola e é uma felicidade imensa continuar neste projeto. Tenho mais responsabilidade e estou muito feliz por continuar a fazer parte deste grupo e deste emblema», afirmou.

Na última época, Gabriel Batista somou 35 jogos pelo Santa Clara.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim divulga lista de 32 convocados do Manchester United para o estágio de pré-época nos Estados Unidos

O Manchester United de Ruben Amorim divulgou uma lista de 32 convocados para o estágio de pré-temporada nos Estados Unidos.

Boavista confirma inscrição na Primeira Divisão da AF Porto

O Boavista confirmou a inscrição na Primeira Divisão da AF Porto. O clube axadrezado vai ficar no último escalão da Associação de Futebol do Porto.

Martim Fernandes assume sonho pela Seleção Nacional e elogia Francesco Farioli: «Quer repor a mística do FC Porto»

Martim Fernandes fez um ponto de situação na pré-temporada do FC Porto. O lateral-direito português assumiu que tem o objetivo de chegar à Seleção Nacional.

Carlos Moedas e o Benfica District: «Obrigado ao Benfica por abrirem este projeto à cidade»

Carlos Moedas falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa garante: «Teremos uma nova praça de convívio de adeptos, que contará com a estátua de Eusébio e com uma nova escultura com...

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa: «O Benfica encontra-se a trabalhar numa solução para aumentar a capacidade para 80 mil pessoas»

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Lyon confirma contratação de Afonso Moreira ao Sporting

O Lyon confirmou a contratação de Afonso Moreira. O avançado português deixou o Sporting por dois milhões de euros.