Sporting está pronto para oferecer mais dinheiro por Luis Suárez

O Sporting já apresentou uma proposta de 18+5 milhões de euros ao Almería por Luis Suárez. Leões vão aumentar a parada.

O Sporting insiste na contratação de Luis Suárez. De acordo com o jornal Record, os leões estão preparados para oferecer mais dinheiro ao Almería pelo avançado depois de terem apresentado uma proposta de 18 milhões de euros mais 5 milhões de euros em variáveis.

A fonte reforça que o Sporting vai apresentar uma proposta melhor a qualquer momento, tendo em conta que o Almería quer 20+5 milhões de euros. As negociações entre os clubes prosseguem e pode ficar concluídas até ao final da presente semana.

O Sporting olha para Luis Suárez como a principal solução para o lugar de Viktor Gyokeres e o avançado colombiano de 27 anos está interessado em deixar o Almería já neste verão e vê o clube verde e branco como uma solução ideal.

Luis Suárez está a aguardar uma decisão sobre o seu futuro e treina à parte, afastado dos companheiros de equipa. Na última temporada fez 43 encontros, tendo somado 31 golos e oito assistências pelo clube espanhol.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Moedas e o Benfica District: «Obrigado ao Benfica por abrirem este projeto à cidade»

Carlos Moedas falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa revela Cidade Benfica: «Teremos boas novidades para apresentar aos sócios e adeptos»

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa garante: «Teremos uma nova praça de convívio de adeptos, que contará com a estátua de Eusébio e com uma nova escultura com...

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa: «O Benfica encontra-se a trabalhar numa solução para aumentar a capacidade para 80 mil pessoas»

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Roncaglio destacou-se no Benfica e está de regresso ao Brasil

Diego Roncaglio passou parte da sua carreira no Benfica e vai regressar ao Brasil para representar o Blumenau Futsal.

FC Porto confirma lesão grave de Francisco Moura

O FC Porto anunciou que Francisco Moura sofreu uma lesão grave e deverá falhar os próximos meses de competição.

João Noronha Lopes ataca Rui Costa devido ao Benfica District

João Noronha Lopes comentou a criação do Benfica District, deixando críticas à sua apresentação por parte de Rui Costa ser feita em período eleitoral.