Luis Suárez mais próximo do Sporting: Almería já deu luz verde e negócio avança

- Advertisement -

Luis Suárez está mais próximo de rumar ao Sporting. Almería já deu autorização ao avançado para negociar com os leões.

O Almería já deu luz verde a Luis Suárez para poder negociar o seu contrato com o Sporting, pois o acordo entre clubes está bem encaminhado. A garantia é dada pelo jornal O JOGO, que indica faltar alguns detalhes por acertar em relação aos valores mas algo que será ultrapassado «com alguma facilidade».

Luis Suárez quer deixar o Almería – não pretende continuar a jogar na Segunda Liga – e rumar ao Sporting, já tendo acordo para um contrato válido de cinco temporadas. Os leões apresentaram uma proposta de 18+5 milhões de euros e deverão aumentar a oferta, pois o Almería quer 20+5 milhões de euros.

O Sporting olha para Luis Suárez como a principal solução para o lugar de Viktor Gyokeres e o avançado colombiano de 27 anos está interessado em deixar o Almería já neste verão e vê o clube verde e branco como uma solução ideal.

Luis Suárez está a aguardar uma decisão sobre o seu futuro e treina à parte, afastado dos companheiros de equipa. Na última temporada fez 43 encontros, tendo somado 31 golos e oito assistências pelo clube espanhol.

Rui Borges Sporting
Fonte: Sporting CP
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Guarda-redes do Benfica defende 4 penáltis na CAN Feminina

Guarda-redes do Benfica brilha e leva Camarões à final da CAN. Michaely Bihina defendeu quatro penáltis durante o jogo.

Gabriel Brás emprestado pelo FC Porto ao NEC Nijmegen

O NEC Nijmegen anunciou a chegada de Gabriel Brás por empréstimo. O FC Porto emprestou o central com opção de compra, no final do empréstimo.

Marítimo contrata Ibrahim Alani ao Real Valladolid

O Marítimo anunciou a contratação de Ibrahim Alani. O médio-centro assinou um contrato válido até 2029 com os insulares.

Hull City oficializa contratação de Nobel Mendy

O Hull City anunciou a contratação de Nobel Mendy. O defesa-central assinou por cinco anos com mais um ano de opção com os tigers.

PUB

Mais Artigos Populares

Tudo o que disse Rui Borges na antevisão ao Sporting x Vitória SC

Rui Borges vai falar com os jornalistas a partir das 12h30 desta quinta-feira, de maneira a antever o Sporting x Vitória SC.

Bomba: clube faz proposta de 130 milhões de euros por Victor Osimhen

Alguns intermediários apresentaram uma proposta vinda do Al Hilal por Victor Osimhen. A mesma era de 130 milhões de euros.

Braga: promessa do Barcelona faz força para rumar ao Minho

Tommy Marqués está a negociar com o Braga e pode abandonar o Barcelona. O médio quer rumar ao Minho neste mercado.