📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Novela com fim à vista? Arsenal disposto a ceder às exigências do Sporting por Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Arsenal está a preparar uma nova investida por Viktor Gyokeres. Os gunners estão dispostos a satisfazer as exigências do Sporting.

O Arsenal pode estar a poucos dias de fechar a contratação de Viktor Gyokeres. De acordo com o jornal A Bola, existe a expectativa de que os gunners avancem com uma proposta de 80 milhões de euros concretizáveis pelo avançado sueco, um valor que poderá satisfazer as exigências do Sporting.

Segundo a mesma fonte, o desejo do emblema londrino em acelerar o processo poderá estar relacionado com o interesse recente do Manchester United no internacional sueco.

Recentemente, Mikel Arteta foi questionado sobre o interesse do Arsenal em Viktor Gyokeres.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Fottis Ioannidis dilata vantagem do Sporting frente ao Vitória SC

O Vitória SC recebe o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques. Fottis Ioannidis dilatou a vantagem dos leões.

Francisco Trincão coloca Sporting em vantagem no Estádio D.Afonso Henriques

O Vitória SC recebe o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques. Francisco Trincão abriu o marcador para o conjunto leonino.

Diogo Costa após a renovação: «Assim que surgiu esta possibilidade eu mostrei-me disponível para ouvir o FC Porto»

Diogo Costa renovou contrato com o FC Porto até 2030. Guarda-redes e capitão dos dragões já falou da renovação.

Francesco Farioli prometeu novidades e aqui estão elas: FC Porto oferece presente de Natal antecipado e anuncia renovação de Diogo Costa

Diogo Costa renovou contrato com o FC Porto até 2030. Capitão e guarda-redes dos dragões continua ligado ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques da vitória do Braga contra o Caldas na Taça de Portugal

O Braga derrotou o Caldas por 3-0 e avança para os quartos de final da Taça de Portugal. Eis os cinco destaques da vitória dos minhotos.

Braga vence Caldas por 3-0 e avança para os quartos de final da Taça de Portugal

O Braga venceu o Caldas por 3-0, no Estádio Manuel Marques nos oitavos de final da Taça de Portugal. Com esta vitória os minhotos vão enfrentar o vencedor do Lusitano de Évora e o Fafe.

Jogou no Benfica e elogia Martín Anselmi: «Acompanhei o trabalho dele no FC Porto e parece-me ser um excelente treinador»

Marçal comentou a chegada de Martín Anselmi ao Botafogo. Antigo lateral do Benfica elogiou o seu novo treinador no Brasil.