Última horaSporting recorda títulos conquistados e despede-se de Rui Borges: «Ficará para sempre na nossa história, míster»
Publicidade

David Ornstein garante que Viktor Gyokeres está quase fechado no Arsenal: eis os pormenores

Ricardo João Lopes · 1 min

Viktor Gyokeres Sporting
Foto: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Viktor Gyokeres está mais perto de deixar o Sporting para rumar ao Arsenal. Os dois clubes estão próximos de um acordo.

Viktor Gyokeres está perto de ser reforço do Arsenal. De acordo com o jornalista David Ornstein o conjunto londrino vai pagar 63,5 milhões de euros fixos pelo avançado, mais 10 milhões de euros em variáveis. A conclusão da negociação está iminente.

O sueco terá direito a um contrato válido por cinco temporadas, sendo que Viktor Gyokeres só pensa em rumar ao Arsenal, deixando de lado qualquer outra possibilidade. Recordar que o escandinavo não se apresentou aos trabalhos liderados por Rui Borges.

Viktor Gyokeres realizou na temporada passada um total de 52 encontros, com 54 golos marcados. Vai apresentar-se nos próximos dias ao serviço de Mikel Arteta.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.