Ex-Benfica Issa Kaboré de saída do Manchester City: há 3 interessados e já há valor definido para transferência

- Advertisement -

O Manchester City quer deixar sair Issa Kaboré em definitivo. O antigo lateral do Benfica pode sair do clube da Premier League.

Issa Kaboré está de saída do Manchester City. Segundo o jornalista Ben Jacobs, o clube da Premier League pretende deixar sair o antigo lateral do Benfica a título definitivo nesta janela de transferências.

O Manchester City aceita negociar Issa Kaboré por cerca de 11,5 milhões de euros e há três equipas interessadas no lateral internacional pelo Burquina Faso: Galatasaray, Rennes e Valencia.

Issa Kaboré esteve emprestado ao Werder Bremen na segunda metade da época e somou uma assistência em nove jogos. Na primeira metade da temporada foi cedido ao Benfica e somou uma assistência em sete partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

Já se sabem os quartos de final da Taça da Liga 2026/27: eis os jogos

Já estão definidos os quartos de final da Taça da Liga 2026/27. Estão os primeiros 6 classificados da Liga + campeão e vice-campeão da Segunda Liga.

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.

Benfica: José Mourinho iguala registo negativo de Quique Flores

O Benfica não se conseguiu qualificar pela primeira vez para a Champions League desde a época 2008/09, ano em que era orientado por Quique Flores.

José Mourinho agradece a Rui Costa e revela futuro imediato: «Amanhã acordo como treinador do Benfica e volto ao Seixal»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico confirmou que estará no Seixal.