📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea define preço para vender Raheem Sterling neste verão

- Advertisement -

O Chelsea pode vender Raheem Sterling neste mercado de verão. Blues aceitam uma oferta a rondar os 23 milhões de euros.

O Chelsea aceita vender Raheem Sterling por uma verba a rondar os 23 milhões de euros, garante o The Athletic. A mesma fonte refere que há um clube, que vai jogar na Champions League, interessado numa possível contratação do avançado inglês. Não especifica qual.

Raheem Sterling é um dos jogadores que o Chelsea colocou no mercado e, inclusive, a treinar à parte. João Félix pertence à lista. O avançado inglês está assim na porta de saída dos Blues depois de ter sido emprestado ao Arsenal na temporada passada.

Todos os jogadores estiveram emprestados na temporada passada, nomeadamente na segunda parte da época. A situação de João Félix é a única que já teve desenvolvimentos, com o Benfica interessado no português e os blues abertos ao negócio. Ainda assim, o interesse ainda está longe de se materializar.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Brutal: Bruno Fernandes tem mais 115 oportunidades criadas do que qualquer outro jogador das top-5 ligas nos últimos 5 anos

Bruno Fernandes criou 562 oportunidades pelo Manchester United desde o seu primeiro jogo em Inglaterra, há cinco anos.

Morgan Gibbs-White elogia Manchester United e deixa recado para a própria equipa: «Temos de nos concentrar no que queremos fazer»

Morgan Gibbs-White falou antes do jogo entre o Nottingham Forest e o Manchester United. O médio internacional inglês deixou elogios para os red devils.

Nico Otamendi é o 8.º estrangeiro com mais jogos pelo Benfica: eis a lista

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos no Benfica x Tondela. Só há sete jogadores estrangeiros com mais jogos do que o argentino pelas águias.

Ex-FC Porto sai em defesa de Ruben Amorim: «Fico feliz por ele ser rijo e ignorar tudo»

Benni McCarthy deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado do FC Porto falou da exigência de trabalhar no Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles quer contratar médio do Manchester United de Ruben Amorim

Kobbie Mainoo está na lista do Nápoles. O médio inglês de 20 anos do Manchester United pode ser alvo de uma abordem no mercado de janeiro.

Sudakov reage ao fora de jogo de 1 centímetro: «Golo? Hmm… Hoje não»

Georgiy Sudakov faria o 2-0 no Benfica x Tondela, porém o lance foi invalidado por fora de jogo. Médio ucraniano reagiu.

Masters 1000 de Paris: Francisco Cabral está nos quartos de final e já conhece adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler estão nos quartos de final do Masters 1000 de Paris. Categoria de pares da prova.