Há novidades sobre a saída de Casper Tengstedt do Benfica para o Feyenoord

- Advertisement -

Casper Tengstedt vai deixar o Benfica e rumar ao Feyenoord por 6+1 milhões de euros. Avançado terá contrato de cinco temporadas.

Casper Tengstedt vai assinar contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2030 com o Feyenoord, garante o jornalista Nico Schira. O avançado dinamarquês prepara-se para deixar o Benfica e rumar ao Feyenoord numa transferência de 6+1 milhões de euros.

O Benfica fica com uma percentagem de venda futura de Casper Tengstedt, que ruma ao Feyenoord num negócio a título definitivo. O avançado dinamarquês vai ser colega de equipa de Gonçalo Borges, que deixou o FC Porto.

Na última temporada, Tengstedt esteve cedido ao Hellas Verona, onde realizou 26 encontros, com sete golos marcados e uma assistência. O avançado chegou à Luz em 2023 proveniente do Rosenborg por sete milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Adidas eleva Benfica ao patamar ‘Elite Local’: Eis os detalhes

O Benfica vai ser promovido pela Adidas para a categoria 'Elite Local', que garante um tratamento premium por parte da marca alemã.

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.

Uma odisseia chamada “Segunda Liga”

A Segunda Liga continua a provar que o futebol português tem, no seu segundo escalão, uma das competições mais emocionantes e competitivas

PUB

Mais Artigos Populares

Simone Biles nomeada Embaixadora do movimento Laureus

Simone Biles é a mais recente Embaixadora dos Laureus. A ginasta mais premiada da história foi anunciada no novo papel numa sessão da entidade, em MIlão.

Objetivos iguais missões diferentes | Sporting x Estoril Praia

O duelo mais recente entre ambos, realizado em setembro de 2025, terminou com um triunfo do Sporting por 1-0

FC Porto x Arouca: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto enfrenta o Arouca ao final da tarde desta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.