Benfica perto de fechar João Félix: 25 milhões de euros por 50% do passe

O Benfica pode fechar a contratação de João Félix por 25 milhões de euros por 50% do passe. Acordo perto de ser fechado.

João Félix está cada vez mais perto de regressar ao Benfica. Segundo o jornal Record, o Chelsea aceita vender o internacional português por 25 milhões de euros por 50% do passe e o acordo está próximo de ficar fechado por esses moldes.

A mesma refere que, depois do recuo do Chelsea nas negociações e o otimismo do Benfica em fechar a contratação de João Félix até sexta-feira, a expetativa é essa mesma. Há assim a possibilidade de o internacional português estar presente na Eusébio Cup, dia 26 de julho.

João Félix já tem princípio de acordo com o Benfica. O internacional português não entra nos planos do Chelsea e o Benfica está a trabalhar na sua contratação, tendo em conta que já chegaram a apresentar 20 milhões de euros por 50% do passe. Os valores estão mais altos.

O próprio jogador já havia confirmado que estava «inclinado» em voltar ao Benfica.

João Félix Benfica
Fonte: SL Benfica

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Juventus já têm acordo para os negócios isolados de Alberto Costa e João Mário

O FC Porto e a Juventus ultimam os detalhes dos negócios por Alberto Costa e João Mário. Transferências são isoladas, mas simultâneas.

Benfica detalha valores da contratação de Richard Ríos: eis o preço do negócio, mecanismo de solidariedade e cláusula de rescisão

O Benfica deu a conhecer todos os detalhes da compra de Richard Ríos. Negócio fechado por quase 27,5 milhões de euros.

Sporting aumenta valores da proposta por Luis Suárez

O Sporting quer garantir a contratação de Luis Suárez. Leões vão chegar aos 20 milhões de euros fixos desejados pelo Almería.

Benfica fecha contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros

O Benfica chegou a acordo com o Union Saint-Gilloise para a contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica oficializa contratação de Richard Ríos ao Palmeiras

Richard Ríos é reforço confirmado pelo Benfica. O médio internacional colombiano deixou o Palmeiras de Abel Ferreira.

Benfica acelera por avançado avaliado entre os 15 e os 20 milhões de euros

O Benfica avança para a contratação de Franjo Ivanovic. Union Saint-Gilloise avalia jogador entre os 15 e os 20 milhões de euros.

Inglaterra sofre para bater Itália no prolongamento e marca presença na final do Euro 2025 Feminino

A Inglaterra é a primeira finalista do Euro 2025 Feminino. A equipa inglesa bateu a Itália no prolongamento.