Benfica e Besiktas negoceiam Kerem Akturkoglu e já são conhecidos os valores em cima da mesa

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu pode deixar o Benfica nos próximos dias. Águias em negociações com o Besiktas pela transferência.

Kerem Akturkoglu pode deixar o Benfica nos próximos dias. De acordo com o Fanatik, as águias negoceiam a transferência do extremo turco com o Besiktas.

A mesma fonte dá conta de que em cima da mesa estão valores entre os 20 e os 25 milhões de euros. Este, de resto, é o valor exigido pelo Benfica para ouvir propostas pelo extremo.

Nesta altura, Kerem Akturkoglu está disponível para ouvir propostas e deixar o Benfica neste mercado de verão, sendo que o seu regresso à Turquia está em cima da mesa e surge como uma possibilidade que agrada ao jogador.

Na última temporada, Kerem Akturkoglu somou 16 golos e 11 assistências em 53 jogos pelo Benfica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas revela obreiros do título do FC Porto e destaca: «A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá...

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. André Villas-Boas refletiu com uma mensagem.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Percurso consistente e meritório ao longo da época»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deixou mensagem após a conquista do FC Porto. Dragões festejam título.

Fabrizio Romano dá os parabéns ao FC Porto e destaca: «Excelente trabalho do presidente André Villas-Boas e do treinador Francesco Farioli»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Fabrizio Romano destacou trabalho de André Villas-Boas e Francesco Farioli.

Martim Fernandes reage à conquista do FC Porto e ainda atira: «Falavam lá fora que íamos deslizar…»

Martim Fernandes reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes e Pepê recordam Jorge Costa: «Tenho a certeza de que está muito orgulhoso de todos nós»

William Gomes e Pepê recordaram Jorge Costa após o FC Porto vencer o Alverca por 1-0 e conquistar a Primeira Liga.

Eis a homenagem arrepiante do FC Porto a Jorge Costa na celebração do título

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Jorge Costa foi relembrado com momento emocionante na festa.

Diogo Costa: «Fizemos o mais importante que foi elevar o FC Porto ao devido lugar»

Diogo Costa reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.